EITA
Vegetti peita Pedrinho e crava desfecho no Vasco após goleada em 2025
08/05/2025 às 9h30

Vegetti peita Pedrinho e crava desfecho no Vasco após goleada na Sul-Americana
Na noite de ontem, 08 de maio, o Vasco da Gama viajou até a Venezuela para jogar a 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em mais um jogo apático, e sem brilho, o Gigante da Colina acabou sendo goleado, pelo placar de 4 a 1, e está vendo a crise aumentar ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com essa goleada sofrida, fora de casa, o Vasco permanece na segunda colocação com cinco postos, restando mais dois jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor, é um jogo para se esquecer. Faltou muita atitude dentro de campo. Muitos erros individuais, isso acabou prejudicando. Um jogo para ser esquecido porque houve muitos erros individuais, e o Puerto Cabello ganhou na atitude. Tomamos gol na bola parada, enfim. Realmente, a maioria dos jogadores muito abaixo do que pode render”, disse o interino, Felipe.

Desfecho no Vasco
Entretanto, logo após essa derrota vexatória do clube carioca, Pablo Vegetti, capitão da equipe do Vasco da Gama peitou Pedrinho e cravou um grande desfecho do Gigante da Colina em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vegetti peita Pedrinho
Ao falar sobre a postura da equipe, o centroavante argentino se mostrou envergonhado pelo placar adverso. “É uma vergonha. O que vou dizer aqui eu já falei da porta para dentro do vestiário”, iniciou o jogador.
“Não podemos botar a culpa no treinador. Passaram vários treinadores, não podemos botar a culpa no presidente. A culpa é nossa“, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao analisar o jogo, Vegetti disse que o time apresentou os mesmos erros dos últimos jogos. “Cometemos muitos erros individuais em todos os setores. Erros que estamos cometendo há muito tempo, então os responsáveis somos nós”, disse.
“Temos que treinar, temos que melhorar, temos que ser autocríticos, não podemos vir aqui a perder 4 a 1 sem desmerecer a Porto Cabello, esta camisa é muito grande para vir aqui a perder 4 a 1“, completou o atacante.
“A verdade é que estou com a cabeça quente, estou tentando ser comedido com minhas palavras. A verdade é que temos que sentir vergonha. Tomara que isso sirva para começarmos a crescer. Temos que pedir desculpas aos torcedores do Vasco. Porque hoje foi uma vergonha“, finalizou.
Qual a próxima partida do Vasco da Gama?
Por fim, o Vasco entra em campo no próximo sábado, 10 de maio, diante do Vitória, fora de casa. A partida é no Estádio do Barradão.
A bola está prevista para rolar às 18h30 (Horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere FC.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: