Internacional

Veja 5 famosos que sofreram com a morte prematura de seus filhos

Veja lista de alguns famosos que perderam seus filhos prematuramente (Foto: Reprodução)
Veja lista de alguns famosos que perderam seus filhos prematuramente (Foto: Reprodução)

Conheça na lista abaixo alguns famosos que carregam a dor de ter perdido seus filhos prematuramente de maneira trágica.

Não existe nada mais doloroso que a morte de um filho, é uma ferida que não cicatriza nunca, um momento que nenhum ser humano imagina precisar viver e superar. Todos esperam que sempre aconteça o natural, ou seja, os pais morrem primeiro que os filhos. Mas nem sempre é assim, e a dor e sofrimento muitas vezes é devastador.

+ BBB20: Marcela e Ivy comentam sobre indiferença de Manu e Rafa e questionam amizade de Thelma: “Nem é tão amiga”

+Esposa de Luciano Camargo ‘toca o terror’ na escola onde filhas estudam e faz exigência às gêmeas: “Diferentes”

No ano de 2010 a atriz Cissa Guimarães perdeu o filho de uma maneira trágica e inesperada. O músico Rafael Mascarenhas era o filho mais novo dela. No dia 20 de julho do referido ano, o jovem andava de skate em um túnel que estava interditado no Rio de Janeiro, quando inesperadamente foi atropelado por um carro que avançou o bloqueio do túnel.

A famosa precisou ser forte para seguir sua vida em frente e continuar trabalhando. Sem nenhuma dúvida pode-se dizer que Cissa Guimarães foi um grande exemplo de superação.

Na lista abaixo, você vai poder conferir outros famosos que precisaram superar a morte prematura de um filho.

Famosos que perderam filhos prematuramente; Caio Castro (Foto: Reprodução)
Famosos que perderam filhos prematuramente: Caio Castro (Foto: Reprodução)

Pouca gente sabe, mais o Jovem ator Caio Castro em 2013, teve uma filha fruto de um relacionamento com a amiga, Naise Aquino. A criança se chamava Valentina. Tristemente o ator teve que enfrentar a dor de perder sua primogênita 3 dias depois do nascimento.

A pequena filha dele perdeu a vida devido uma má formação genética do coração. O astro e também Naise, tatuaram no braço, um pézinho de bebê com asas, em homenagem a pequena que se foi.

Famosos que perderam filhos prematuramente: Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)
Famosos que perderam filhos prematuramente: Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)

Elias Gabriel, de 28 anos de idade, filho mais velho do famoso cantor Zeca Pagodinho, morreu em 2015 devido a complicações de uma pneumonia. O jovem que trabalhava com marketing, teve uma morte prematura, deixando Zeca totalmente destruído. O músico passou mal durante o velório do seu primogênito e não pode suportar permanecer até o final da cerimônia.

John Travolta (Foto: Reprodução)
John Travolta (Foto: Reprodução)

O renomado ator norte-americano John Travolta também é um dos pais dessa lista e, perdeu um filho no ano de 2009, devido uma falha cardíaca. Jett tinha apenas 16 anos e passava férias com a família quando teve um mal súbito. O astro ficou arrasado e disse que Jett foi o filho mais maravilhoso que ele poderia pedir.

Famosos que perderam filhos prematuramente: Sylvester Stallone (Foto: Reprodução)
Famosos que perderam filhos prematuramente: Sylvester Stallone (Foto: Reprodução)

Sage era fruto do relacionamento do astro Sylvester Stallone com Sasha Czack. Em 2012 aos 36 anos de idade, o diretor morreu devido um ataque cardíaco, em seu próprio apartamento. O filho do ator sofria de aterosclerose, uma doença que é responsável por formar placas de ateroma sobre as paredes das artérias, facilitando então acidentes cardíacos.

Gilberto Gil (Foto: Reprodução)
Gilberto Gil (Foto: Reprodução)

Encerrando a lista de famosos que perderam seus filhos prematuramente vem Gilberto Gil, que tristemente viu seu filho com Sandra Gadelha, Pedro Gil, morrer com apenas 19 anos de idade. O jovem se foi em um acidente de carro em 1990. Pedro tocava bateria no grupo musical Ego Trip.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.