Celebridades

Após mais de 20 anos, 7 atores de Laços de Família morreram e muita gente acredita que ainda estão vivos

Veja os atores de Laços de Família que já morreram (Foto: Reprodução)
Veja os atores de Laços de Família que já morreram (Foto: Reprodução)

Atualmente, Laços de Família está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, que vai ao ar às 15:00 horas.

Atualmente, a TV Globo está exibindo a novela Laços de Família na sessão de reprises Vale a Pena Ver de Novo, o que tem feito muitos telespectadores e amantes da trama relembrarem e pesquisarem sobre a vida de atores consagrados que marcaram gerações.

+ Audiência 14/09: Globo explode no Ibope, SBT vai para luta e sucesso de A Fazenda garante vice à Record

+Luiz Bacci, sigiloso, expõe traição para milhões e assume nome de pessoa amada ao Brasil: “Gostando de alguém”

Muita gente não sabe, mais sete desses profissionais que integraram o elenco da novela originalmente exibida em 2000, já morreram e deixaram um legado de muito sucesso.

Leonardo Villar, que faleceu este ano, é um desses artistas. O astro interpretou Paschoal, personagem que era pai de Capitu, funcionário de Miguel e vizinho de Helena. O famoso teve 45 anos de carreira, com papéis em novelas famosas, como Barriga de Aluguel e Passione, partindo em julho, aos 96 anos, após uma parada cardíaca.

Nos primeiros episódios de Laços de Família, Fernando Torres também tem sido um personagem bastante presente. O famoso viveu Aléssio, pai de Íris e Helena. Aos que não sabem, o ator morreu em 2008, em sua casa no Rio de Janeiro, vítima de enfisema pulmonar.

Umberto Magnani, astro que era considerado uma joia rara para Manoel Carlos, autor da novela, interpretou o personagem Eládio, pai de Cínthia. No ano de 2016, o artista teve um grave AVE enquanto esperava para gravar uma cena de Velho Chico, e foi imediatamente internado. Em coma, o famoso ainda viveu por 48 horas, falecendo aos 75 anos de idade.

+Graciele Lacerda, após levar surra de Wanessa, recebe recado da cunhada em público e bomba é exposta: “Falhou”

Nomes como: Yara Lins, intérprete de Nilda, mãe de Miguel, Marly Bueno, que deu vida a Olívia, mãe de Cínthia, Cléa Simões que interpretou Irene, antiga babá de Ciça, e André Valli, eterno Visconde de Sabugosa no Sítio do Picapau Amarelo e que viveu um vizinho de Helena na novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Veja os atores de Laços de Família que já morreram (Foto: Reprodução)
Veja os atores de Laços de Família que já morreram (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.