Internacional

Veja algumas fotos de Diana que explicam o motivo para Harry e Meghan Markle escolherem uma vida mais reservada

Veja algumas fotos que mostram os motivos para Harry e Meghan Markle se distanciarem da realeza (Foto: Reprodução)
Veja algumas fotos que mostram os motivos para Harry e Meghan Markle se distanciarem da realeza (Foto: Reprodução)

“Meu maior medo é a história se repetindo. Já vi o que acontece quando alguém que amo não é mais tratado ou visto como uma pessoa real.”

Complicado! A escolha do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, de se distanciarem da realeza, não cumprir mais suas obrigações na monarquia e se afastar dos holofotes, vem sendo um dos principais assuntos nos últimos dias. Acontece que muitos motivos contribuíram para essa renuncia acorrer.

Algumas fotos da falecida princesa Diana, mãe de Harry, mostram de certa forma a causa para seu filho e Meghan Markle escolher uma vida mais afastado. Confira abaixo:

Diana, mão de Harry (Foto: Reprodução)

Diana Spencer, mais tarde a Princesa de Gales, é cercada por fotógrafos da imprensa pouco antes do anúncio de seu noivado com Charles, Príncipe de Gales, em 13 de maio de 1980.

“Minha esposa se tornou uma das últimas vítimas de um tabloide britânico que move campanhas contra pessoas sem se preocupar com as consequências — uma campanha cruel que se agravou no último ano, ao longo de sua gravidez e durante a criação do nosso filho recém-nascido. Meu maior medo é a história se repetindo. Já vi o que acontece quando alguém que amo vira uma commodity a ponto de não ser mais tratado ou visto como uma pessoa real. Perdi minha mãe e agora assisto à minha esposa se tornando vítima das mesmas forças poderosas.” declarou Príncipe Harry no dia (01) de outubro do ano passado, mostrando muita preocupação com toda a situação.

Diana (Foto: Reprodução)

No clique acima, é possível ver Diana sendo encurralada por fotógrafos ao entrar em seu carro, no dia 20 de novembro de 1980.

Diana cercada por policiais (Foto: Reprodução)

Na foto acima, a princesa Diana é cercada por policiais enquanto se dirige para o aeroporto La Guardia, em Nova York, Estados Unidos, no dia 30 de dezembro de 1993.

Diana morreu no dia (31) de agosto de 1997 depois de um grave acidente de carro. A princesa foi perseguida por paparazzis enquanto se deslocava em seu veículo. A tragédia ocorreu na Ponte de l’Alma, em Paris.

O medo do príncipe Harry é que aconteça com Meghan Markle o mesmo que com sua mãe, então isso mostra o motivo para ele renunciar suas obrigações na realeza, já que os tabloides britânicos vinham detonando sua esposa nos últimos tempos.

Carro em que Diana estava quando morreu (Foto: Reprodução)
Carro em que Diana estava quando morreu (Foto: Reprodução)
Funeral de Diana (Foto: Reprodução)
Funeral de Diana (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.