Veja agora o que deu “certo” e o que deu “errado” na TV brasileira em 2011:
O que deu Certo:

Tapas & Beijos (Globo): Com roteiro de Miguel Paiva e boas atuações de Fernanda Torres e Andrea Beltrão, a série retrata brasileiro comum sem a chatice do politicamente correto. O público se identifica com as caricaturas. Tomou o lugar do Casseta & Planeta.
Divã (Globo): Com Lilia Cabral, a série foi gravada como se fosse cinema, com movimentos e enquadramentos de câmera não muito comuns na TV, misturava comédia com drama na medida certa e tratava as mulheres de forma digna. Pena que durou pouco.
Esquenta (Globo): Regina Casé conseguiu emplacar um programa popular aos domingos misturando diversos ritmos musicais e atrações. Sertanejo e samba conversam como iguais. Lembra programas já apresentados por Regina, como o Muvuca, mas é muito melhor.
Leia também
Rebelde (Record): A concorrência pode até dizer que a versão brasileira da novela mexicana, na casa dos oito pontos, não é um estrondo no Ibope. Mas o que falar dos shows lotados, da repercussão na internet e das dezenas de produtos licenciados?
Agora É Tarde (Band): Desde o primeiro programa, Danilo Gentili mostrou-se um bom apresentador e entrevistador. Conduziu os bate-papos de forma leve, sem esquecer as perguntas mais incisivas. Não foi agressivo nem ingênuo. Começou com duas edições por semana, passou a três e vai virar diário em 2012.
O Astro (Globo): Mesmo com apenas 60 capítulos, teve barriga. Mas a novela das onze da Globo conseguiu impedir que A Fazenda alcançasse a liderança. E veio para ficar. Em 2012, tem mais duas.
Pan de Guadalajara: Pela primeira vez a Record transmitiu um grande um grande evento esportivo com exclusividade. A Globo boicotou a competição, a escondendo de seus telejornais, mas teve de voltar atrás diante da repercussão negativa.
Com informações do jornalista Daniel Castro
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


