Celebridades Mundo

Por onde andam Bárbara Paz, Rafael Vanucci, e os outros vencedores do Casa dos Aristas? Veja como eles estão anos depois do programa

Os vencedores do reality show Casa dos Artistas (Foto: reprodução)
Os vencedores do reality show Casa dos Artistas (Foto: reprodução)

Saiba como estão os vencedores do reality show Casa dos Artistas 16 anos após a sua ultima temporada e quais foram seus passos após o término do programa.

O programa Casa dos Artistas foi um reality show brasileiro criado por Eliade Martonni e Silvio Santos e exibido pelo SBT entre 2001 e 2004, contendo assim quatro temporadas. Ele foi o primeiro programa de confinamento da televisão brasileira e consistia em reunir doze artistas em uma casa na cidade de São Paulo para que eles disputassem um prêmio inicial de R$300 mil.

O folhetim foi um sucesso absoluto em audiência, rendendo a maior audiência da história da emissora, que chegou aos 47 pontos de média e 55 de pico durante a final da primeira temporada. Mas ele também foi vítima de grandes polêmicas, já que a Globo acusou a emissora de Silvio Santos de ter plagiado o seu futuro reality Big Brother Brasil, um projeto licenciado pela Endemol que estrearia na emissora em 2002.

Tomaram galha! Eliana, Marília Mendonça e 6 celebridades que tiveram traição escancarada e você nem imaginava

Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos mostrar pra vocês como estão os vencedores do programa 16 anos após a sua ultima temporada, em 2004. Veja:

1° Campeã: Bárbara Paz

A atriz Bárbara Paz antes e depois do Casa dos Artistas (Foto: reprodução)
A atriz Bárbara Paz antes e depois do Casa dos Artistas (Foto: reprodução)

A atriz que já fazia trabalhos na televisão antes da estréia de Casa dos Artistas, conseguiu reconhecimento nacional após vencer a atração. Anos depois, ela protagonizou duas novelas no SBT, sendo elas Marissol e Maria Esperança, e chegou até mesmo a interpretar o tema de abertura da segunda.

Bárbara Paz conseguiu seu destaque na emissora de Roberto Marinho em 2009, quando interpretou a personagem Renata, uma jovem que sofria de anorexia alcoólica, na novela ‘Viver a Vida’. Depois disso ela já estava consagrada como uma das melhores atrizes globais e interpretou grandes vilãs em novelas como ‘Morde e Assopra’ ou mesmo ‘Amor à Vida’.

2° Campeão: Rafael Vanucci

Rafael Vanucci antes e depois do Casa dos Artistas (Foto: reprodução)
Rafael Vanucci antes e depois do Casa dos Artistas (Foto: reprodução)

A segunda temporada da Casa dos Artistas estreou no dia 17 de fevereiro de 2002 e teve 13 semanas de duração. O grande vencedor foi o cantor e ator Rafael Vanucci, que teve que reinventar sua carreira várias vezes nos últimos 20 anos.

Maria do Bairro ou a Usurpadora? Saiba quais são as novelas mais reprisadas na história da televisão brasileira

Ele voltou a ganhar destaque anos depois ao participar do seu segundo reality show, o ‘Além do Peso’ da Record, em 2015. Após perder 33 quilos ele foi o escolhido pelo público e acabou vencendo o programa.

3° campeão: Sérgio Paiva

Sergio Paiva antes e depois do Casa dos Artistas (Foto: reprodução)
Sergio Paiva antes e depois do Casa dos Artistas (Foto: reprodução)

A terceira temporada do reality contou com uma novidade inusitada: cada celebridade convidada para participar do Casa dos Artistas levaria um de seus fãs para a competição. E foi o fã da personal trainer Solange Frazão, Sérgio Paiva, o grande vencedor do ano, que ganhou R$ 400 mil.

Depois da vitória, Sérgio tentou a carreira de ator e chegou a morar seis anos em São Paulo. Anos depois ele acabou desistindo da carreira e voltou para a cidade de João Pessoa, onde concluiu a faculdade de direito. Quinze anos depois ele voltou aos holofotes ao se tornar apresentador de um programa de esportes da TV Correio, que é afiliada da Record na Paraíba.

4° Campeã: Carol Hubner

Carol Hubner antes e depois do Casa dos Artistas (Foto: reprodução)
Carol Hubner antes e depois do Casa dos Artistas (Foto: reprodução)

A quarta temporada de Casa dos Artistas contava com aspirantes a atores, e teve como vencedora Carol Hubner. 14 participantes concorriam para além do prêmio, se tornar protagonista de uma futura novela do SBT. Durante a temporada, eles receberam aulas de interpretação, canto e dança e sendo testados por grandes nomes da teledramaturgia Brasileira.

Após vencer, Carol fez uma personagem na novela Esmeralda, da mesma emissora, mas acabou não emplacando sua carreira como atriz. Ela nunca mais foi chamada para algum papel na televisão e devido a rejeição e frustração, acabou se mudando para os Estados Unidos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.