Globo

Especial da Globo sobre 70 anos da TV expõe beijo gay, peitos de cantora e jogador com o peru de fora: “Ousadia”

Globo
Xuxa, Hebe Camargo e várias outras cenas apareceram no especial desta sexta-feira (Foto: Reprodução / TV Globo)

O programa dedicado à história da televisão surpreendeu o público com diversas cenas inesperadas

Foi ao ar, nesta sexta-feira (25), o Globo Repórter especial sobre os setenta anos da TV. Em uma edição totalmente nostálgica, a atração mostrou diversos momentos marcantes da história do jornalismo, do esporte e do entretenimento.

Como já era de se esperar, foi mostrada a relação da música com a televisão, que foi evoluindo ainda mais conforme o avanço da tecnologia. Para ilustrar, os produtores usaram imagens do Rock In Rio e escacaram o show de Cássia Eller, que naturalmente deixou os seios à mostra. “Quanta ousadia”.

+ Xuxa deixa escapar momento com Senna antes da morte e Galisteu entra no meio: “O cara estava com ela”

Globo
Ronaldinho fazendo xixi no campo e Cássia Eller mostrando os seios em show (Foto: Reprodução / TV Globo)

Beijo gay na TV

Apesar de não ser nenhum tabu, por incrível que pareça, ainda há quem reclame de beijo gay na TV aberta. Ao exibir algumas das cenas do programa Amor & Sexo, de Fernanda Lima, a Globo não deixou de fora as cenas entre homossexuais e fez questão de chamar atenção à diversidade do tema.

Jogador faz xixi em campo

No bloco do esporte, claro, Galvão Bueno falou sobre a derrota do Brasil para Alemanha. No entanto, uma sequência conseguiu se destacar ainda mais: Ronaldinho fazendo xixi em campo durante as Olímpiadas de Atlanta, nos Estados Unidos. Na ocasião, ele havia coberto as partes intimas coma própria bola de futebol. “Estava desesperado. Fiz ali mesmo”, ironizou.

+ Verdadeiro motivo de ódio de Sikêra Jr por William Bonner é finalmente revelado ao Brasil: “Acabou a farsa”

Xuxa, Hebe e Gugu aparecem na Globo

Apesar da “rivalidade” por audiência, a emissora não deixou de mostrar as cenas e os ícones das concorrentes. Ao relembrar as grandes estrelas, é claro, apareceram nomes como Gugu Liberato, Raul Gil, Silvio Santos e a própria Xuxa, que se tornou uma verdadeira rainha na platinada. “Saudades”.

+ Renata Vasconcellos tem romance com global divulgado e cena de desespero no JN: “Era um segredo”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.