Veja como serão os novos cenários do “Jornal Hoje” e “Jornal da Globo”

A Globo divulgou na noite desta quinta-feira, 3 de março, através do “Vem_aí” o projeto dos novos cenários do “Jornal Hoje”, apresentado por Sandra Annenberg e Evaristo Costa e do Jornal da Globo, apresentado oficialmente por Christiane Pelajo e William Waack.
Moderno, o cenário do “Jornal Hoje” continuará com cores de tons luminosos. A grande novidade são as entrevistas, que agora acontecerão dentro do estúdio.
Semelhante ao “Jornal Hoje”, o “Jornal da Globo” vai apostar nas cores luminosas. A novidade da vez será o telão tampando parte da newsroom (redação) da Globo em SP.
Os novos cenários entrarão no ar ainda neste mês de abril.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br