Reality's

Veja lista completa de ex-BBBs que estarão em No Limite; Viegas, Paula Amorim, Bill e mais

André Marques é o apresentador de No Limite, da Globo - Foto: Reprodução
André Marques é o apresentador de No Limite, da Globo – Foto: Reprodução

Finalmente os participantes do programa No Limite, todos ex-BBB’s, estão sendo divulgados pela Globo; saiba quais são eles nessa publicação

A Globo está divulgando, aos poucos, na noite deste domingo (25) os participantes da nova temporada do programa No Limite. Ao contrário das edições anteriores da atração, no entanto, dessa vez terá um diferencial: o programa será composto apenas por ex-BBB’s. Confira a lista abaixo, que será atualizada à medida que novos nomes são divulgados.

Sob o comando de André Marques, o No Limite foi o primeiro reality-show da televisão brasileira e é claramente inspirado no Survivor, formato de sucesso internacionalmente. A atração chocou brasileiros ao propor que seus participantes encarassem desafios como comer olho de cabra em uma das provas mais polêmicas da televisão brasileira.

Veja lista completa de nomes que estarão em No Limite da Globo (Foto reprodução)
Alguns dos nomes que estarão em No Limite da Globo (Foto reprodução)

Paula Amorim (BBB18)

Primeira anunciada, Paula estava praticamente confirmada para o Power Couple, da Record, com o também ex-BBB Breno, mas os dois abriram mão da participação para que a morena seja uma das competidoras do reality da Record.

Paula Amorim, do BBB18

Viegas (BBB18)

Da mesma edição de Paula, o rapaz foi o segundo a ser anunciado no intervalo de Faustão, e embora tenha sido eliminado na primeira metade do programa, ele protagonizou alguns barracos dentro do Grande Irmão.

Viegas, do BBB18

Angélica (BBB15)

Um dos destaques da sua edição do BBB, a participante ficou conhecida por não levar desaforo pra casa e permaneceu mais de 10 horas em uma prova de resistência. Ela foi a quinta eliminada do programa, saindo logo no início.

Angélica (BBB15)

Arcrebiano (BBB21)

Primeiro participante da edição que está atualmente no ar a ser confirmado, Bil pegou um paredão muito difícil, o que destruiu seu potencial no jogo e o fez ser o segundo eliminado. Se envolveu com Karol Conká durante sua participação.

Arcrebiano (BBB21)

Ariadna (BBB11)

Ela passou longe de vencer o Big Brother e foi a primeira eliminada do programa, mas fez história apenas com sua participação, já que foi a primeira transsexual no elenco do BBB. Consequentemente, repetirá esse feito em No Limite.

Ariadna (BBB11)

Guilherme (BBB20)

Tendo saído em um paredão quente com Pyong Lee, Guilherme Napolitano foi destaque no BBB20 por sua relação com a cantora Gabi Martins. Os flertes com Bianca Andrade, que tinha um relacionamento aqui fora, também repercutiram.

Guilherme (BBB20)

Carol Peixinho (BBB19)

Uma das mais aguardadas para o reality de sobrevivência, Carol Peixinho foi confirmada em No Limite. Sucesso no BBB19, ela foi chamada por Boninho, que chegou a anunciar que a jovem não havia aceitado seu convite para o programa.

no limite
Carol Peixinho (BBB19)

Kaysar Dadour (BBB18)

Rosto já completamente carimbado para os telespectadores da Globo, Kaysar foi vice-campeão do BBB18, mas acabou chegando em primeiro lugar na Dança dos Famosos, além de ter virado um dos atores queridinhos da emissora carioca.

No Limite
Kaysar (BBB18)

Elana (BBB19)

Líder 3 vezes durante sua edição do BBB, Elana promete dar trabalho para seus competidores em No Limite. Mantendo uma vida fitness atualmente, ela demonstra preparação para o reality após ser a nona eliminada do Big Brother.

No Limite
Elana (BBB19)

Chumbo (BBB20)

Participante do time Pipoca do primeiro BBB a adotar a separação entre famosos e anônimos, o surfista Lucas Chumbo é mais um na lista dos “primeiros eliminados” do Grande Irmão, e promete fazer bonito no seu habitat natural.

no limite
Lucas Chumbo (BBB20)

Gleici (BBB18)

Primeira campeã de uma temporada do BBB a ser anunciada no No Limite, Gleice Damasceno é mais um nome do BBB18. Ela ficou famosa por participar do paredão falso. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

No Limite
Gleici (BBB18)

Mahmoud (BBB18)

Do mesmo BBB de Gleici, o sexólogo foi eliminado na sexta semana com 57,23% dos votos. Ele foi o primeiro líder e marcou bastante sua amizade com Ana Clara e Gleici, além de algumas tretas que protagonizou na atração.

No Limite
Mahmoud (BBB18)

Íris Stefanelli (BBB7)

Também conhecida por seu apelido, Siri, Íris Stefanelli participou do BBB há quase 15 anos, mas ainda é conhecida do grande público. Isso porque, por um bom tempo, ela trabalhou como repórter do TV Fama, da RedeTV!

No Limite
Íris (BBB7)

Marcelo Zulu (BBB4)

Considerado o vilão de sua edição, o rapaz foi o sétimo eliminado do programa, com grande rejeição para a época, 80% dos votos. Atleta, ele competiu nos jogos Pan-americanos de 2007 e é treinador de atletas do UFC.

Marcelo Zulu (BBB4)

Jéssica (BBB8)

Outra dona de um bordão famoso, Jéssica é mais uma que compõe a lista dos brothers do BBB18. Ela vai ter que se esforçar muito no reality No Limite para não deixar a coroa cair em um ambiente tão selvagem, não é mesmo?

No Limite
Jéssica (BBB18)

André (BBB13)

André foi o 12º eliminado da sua edição, mas atingiu uma marca grande: resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Tá preparado, né?

André (BBB13)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.