Ana Paula Arósio

Veja como está Ana Paula Arósio, após expor ódio à Globo e ver até namorado se matar na frente dela

Veja como está Ana Paula Arósio, após expor ódio à Globo e ver até namorado se matar na frente dela
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz viveu grandes traumas em sua vida e só ressurgiu às vistas do público recentemente

Ana Paula Arósio foi responsável por arrancar suspiros dos internautas com suas interpretações icônicas em grandes produções da Rede Globo nos anos 2000. No entanto, depois de viver momentos turbulentos em sua vida, a atriz optou por uma vida tranquila, longe das telinhas e dos holofotes.

Muito se questiona qual o paradeiro da beldade que ganhou o coração de tantos brasileiros. A verdade é que ela se encontra muito bem, obrigada, vivendo no luxo do interior da Inglaterra ao lado do marido. No entanto, como a atriz não possui nenhuma rede social, é bem raro encontrar algum clique atual.

Para a alegria de quem é fã da atriz, recentemente, ela deu as caras em um comercial do Santander, onde faturou um total de 8 milhões de reais. Na propaganda, é possível ver que Ana Paula Arósio continua com toda a beleza que conquistou o Brasil. Confira:

Ana Paula Arósio nos dias atuais (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio nos dias atuais (Foto: Reprodução)

VIU NAMORADO SE MATAR

Muito se questiona o por quê da atriz ter optado por viver sua vida como anônima, e a verdade é que um fato traumático que ela presenciou logo no início da carreira pode ter conturbado sua vida profissional.

Em 1996, seu ex-noivo, Luiz Carlos Tjurs, se suicidou com um tiro na própria boca após uma discussão dos dois. O caso foi parar na polícia e desde então a vida da atriz nunca mais foi a mesma.

ÓDIO À GLOBO

Após presenciar a pior tragédia de sua vida, Ana Paula Arósio continuou com seus grandes papéis na Rede Globo, seguindo em frente com sua carreira profissional. No entanto, nos bastidores, seu comportamento com colegas de trabalho e diretores era difícil de lidar.

Ana Paula Arósio e Reynaldo Gianecchini na novela Esperança, de 2002 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Paula Arósio e Reynaldo Gianecchini na novela Esperança, de 2002 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Alguns anos depois, em 2011, a atriz abandonou a novela Insensato Coração, da qual seria protagonista, na véspera do inicio das gravações, cortando de vez os laços com a Globo, demonstrando assim seu ódio contra a emissora carioca que perdia uma de suas maiores estrelas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa