Deus Salve o Rei Novelas

Veja o momento em que Otávio morre em Deus Salve o Rei

Otávio morre em guerra em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo/Divulgação)
Otávio morre em guerra em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo/Divulgação)

Como já informamos, Otávio (Alexandre Borges) morrerá durante a guerra entre Montemor e Lastrilha em Deus Salve o Rei.

Na imagem acima está o momento fatídico para o rei na trama. A equipe da novela das 19h passou vários dias em uma fazenda em Itaguaí filmando as cenas finais da novela, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Bruna Marquezine desabafa após vilã criticada: “Foi um processo difícil”

Antes de morrer, no entanto, Otávio revelará a Afonso (Romulo Estrela) que Selena (Marina Moschen) é sua filha e pede que ela seja coroada rainha da Lastrilha. Apesar de ser o vilão da história, ele terá um velório solene, digno do título de nobreza que ele possui. Afonso e Amália (Marina Ruy Barbosa) irão acompanhar Selena para que ela seja coroada.

MAIS SOBRE DEUS SALVE O REI

Amália (Marina Ruy Barbosa) revelará segredo a Otávio (Alexandre Borges) e irá desmascarar Catarina (Bruna Marquezine) nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo.

A vilã aparecerá no campo de batalha, se juntando a Otávio. Afonso (Romulo Estrela) espumará de raiva e não irá se contém ao vê-la. “Catarina, se você pensa que não pagará por seus crimes, está muito enganada! Eu vou caçá-la até o fim dos meus dias. Eu lhe prometo!”, prometerá o rei de Montemor.

Otávio debochará de Afonso, agradecendo por ele ter cuidado de Catarina enquanto esteve casado com ela. “Daqui em diante, eu mesmo cuido do herdeiro do trono de Artena e da Lastrilha. Divirta-se com a sua plebeia”, dirá Otávio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;