Veja o que muda na programação da Rede Globo com o horário de verão

Em razão do início do horário de verão, que começa à 0h do dia 16 de outubro, a grade da Rede Globo sofrerá alterações em alguns estados. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte,…

30/09/2011 11:34

2 min

Continua depois da publicidade

Em razão do início do horário de verão, que começa à 0h do dia 16 de outubro, a grade da Rede Globo sofrerá alterações em alguns estados. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e a afiliada TV Grande Rio, localizada na região Petrolina, em Pernambuco, com cobertura de 22 municípios, não adotarão, por lei, o novo horário.

Continua depois da publicidade

Nova novela das 7, Aquele Beijo estreia am alguns estados antes do Jornal Nacional durante o horário de verão, que começa dia 16 de outubro (Foto: TV Globo)

Com isso, a novela das sete Aquele Beijo passará a ir ao ar depois do Jornal Nacional, que será transmitido ao vivo, às 19h30. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.

Continua depois da publicidade

Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. Nesses estados, de segunda a sexta, o Bom Dia Praça será exibido antes do Bom Dia Brasil e a primeira edição do telejornal local irá ao ar antes do Globo Esporte, assim como já acontece no restante do país.

Nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a única alteração na programação será na parte da tarde, quando a primeira edição do telejornal local será exibida antes do Globo Esporte.

Continua depois da publicidade

Nos demais estados, a ordem dos programas na grade de programação não será alterada.

Leia também

A programação da Rede Globo que acompanha o horário de Brasília está disponível em:

Continua depois da publicidade

http://redeglobo.globo.com/programacao

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br