Ana Maria Braga ighome

Veja qual é o valor da herança de Louro José, que botou famílias em guerra e até a exumação do corpo

Tom Veiga, o Louro José, morreu e ex-mulheres foram expostas em briga por herança (Foto reprodução)
Tom Veiga, o Louro José, morreu e ex-mulheres foram expostas em briga por herança (Foto reprodução)

Tom Veiga, o eterno Louro José, morreu e uma briga se iniciou por conta da herança deixada por ele

Tom Veiga, o eterno Louro José de Ana Maria Braga, faleceu em novembro do ano passado, no entanto, o nome do profissional parece que ainda está bem longe de ganhar a devida paz.

Isso porque, nos últimos dias uma série de notícias envolvendo o parceiro da apresentadora do Mais Você começaram a circular e colocaram muito fogo em uma suposta briga pela herança deixada.

Para quem não sabe, Cybelle Costa, última esposa de Tom Veiga, que teria se separado dela dois meses antes da morte, teria sido apontada no testamento deixado pelo eterno Louro José, para  ficar com pelos menos 50% de todos os bens acumulados ao longo de toda a vida dele.

Acontece, que de acordo com o que foi informado, a família de Tom Veiga, formada por Alessandra Veiga e os dois filhos, que eles tiveram juntos, estaria tentando anular o testamento para provar que Cybelle Costa e Tom Veiga, já não estavam mais casados, e que ele estava tentando até marcar uma data para ir ao cartório pedir a separação.

O jornalista Leo Dias, então, do site Metropoles, colocou mais lenha na fogueira ao noticiar na coluna dele nesta última terça-feira (6) que a família de Tom Veiga, o eterno Louro José, estaria cogitando pedir a exumação do corpo do parceiro de Ana Maria Braga para confirmar as causas reais da morte e descartar uma hipótese de envenenamento.

Tom Veiga dava vida à Louro José (Foto: Reprodução)
Tom Veiga dava vida à Louro José (Foto: Reprodução)

QUAL O VALOR DA HERANÇA?

O TV Foco apurou que a herança de Tom Veiga, o eterno Louro José, estaria cotada na casa de 25 à 30 milhões de reais para ser dividida entre filhos e a ex-esposa. Acontece, que essa informação, estaria sendo mantida no mais absoluto sigilo.

O QUE DIZ ALESSANDRA VEIGA, MÃE DOS FILHO DELE

Cybelle Costa e Tom Veiga, Louro José (Foto: Reprodução)
Cybelle Costa e Tom, o Louro José (Foto: Reprodução)

Alessandra Veiga diz que desconhece qualquer notícia relacionada ao fato que ela e a família estariam pedindo a exumação do corpo do eterno Louro José:

“Sinceramente, mesmo, eu não estou sabendo de nada disso. Eu e os filhos dele não falamos sobre isso. Não sei que ‘outros’ parentes seriam mesmo”, disse Alessandra em entrevista ao portal F5 da Folha de São Paulo.

O QUE DIZ CYBELLE COSTA, ÚLTIMA ESPOSA DE TOM VEIGA

Cybelle e Tom Veiga, Louro José (Foto: Reprodução)

Cybelle Costa está sendo acusada de ter uma relação agressiva com Tom Veiga. Em áudios divulgados nesta quarta-feira (7) foi relatado que o parceiro de Ana Maria Braga tinha medo de apanhar da atual esposa e que estava querendo o divórcio de todas formas.

Ao lado de seu advogado, Cybelle negou que as informações sejam verdadeiras e afirmou que sempre manteve uma relação de muito carinho e respeito com Tom.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!