BBB22

BBB22

De sunga branca causando discórdia até panelaço: Veja os maiores barracos do BBB

Tadeu Schimidt vai comandar o BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Tadeu Schimidt vai comandar o “BBB22” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A sunga branca de Diego Alemão causou discórdia no BBB7, mas também teve o panelaço de Tina que movimentou o BBB2. O reality está sempre com fogo no parquinho!

O BBB22 sob apresentação de Tadeu Schmidt, começa na próxima segunda-feira e para quem já espera ansiosamente pelos barracos, o TV Foco destaca os melhores!

PARTICIPANTES  DO BBB QUE COLOCARAM FOGO NO PARQUINHO

TINA (BBB2)

Panelaço de Tina no BBB2 (Foto: Reprodução / Internet)

Tina foi a pioneira dos barracos emblemáticos do BBB. A ex-participante brigou com a casa inteira. Nessa época, o público não gostava muito de barraco e Tina foi eliminada em seu primeiro paredão.

A treta começou, pois a ex-BBB não gostou de ser a mais votada pela casa e foi parar no paredão. Com isso, a loira bagunçou as roupas de todos os seus colegas de confinamento, que em troca, jogaram as roupas dela na piscina.

Em protesto, Tina bateu panela enlouquecendo todo mundo. Tina ficou conhecida como batedora de panela, fazendo parte de um clássico barraco coletivo do BBB.

MARCELA E SOLANGE (BBB4)

Marcela e Solange botaram fogo no parquinho do BBB4 (Foto: Reprodução / Internet)

O fogo no parquinho entre Marcela e Solange aconteceu durante uma festa do BBB. A treta foi tanta, que Pedro Bial nesse caso chegou a entrar no “Fantástico”.

Veja também

O apresentador convidou o público para assistir a briga, intitulado por Bial como a “mais séria da história do programa”, na época.

A briga foi devido ao excesso de bebida alcoólica na festa, onde as participantes do BBB exaltaram os ânimos e trocaram farpas. Marcela e Solange trocaram até mesmo ofensas direcionadas aos corpos uma da outra.

ALEMÃO E AÍRTON (BBB7)

Alemão causando discórdia com a sua sunga branca no BBB7 (Foto: Reprodução / Internet)

Diego Alemão do BBB7 estava dormindo e foi vítima de uma brincadeira de mau gosto pelos colegas de confinamento, que tiraram a sua cueca.

Revoltado, Alemão iniciou uma discussão com os outros colegas do BBB, mas foi com Aírton que a situação ficou mais séria, onde os brothers foram separados para que não rolasse agressão física.

Como resultado, Diego Alemão e Aírton trocaram vários xingamentos e por pouco não foram expulsos, já que após analisar as imagens, Pedro Bial comunicou ao público que os ex-BBBs “passaram muito perto da eliminação”.

ANAMARA x MARCELO DOURADO x DICÉSAR (BBB10)

O barraco de Dicésar e Dourado no BBB10 (Foto: Reprodução / Internet)

Anamara se irritou com Marcelo Dourado no BBB10. Ao ser criticada por Dourado, que a chamou de cínica, a ex-policial militar quase partiu para cima do lutador.

Com isso, o fogo no parquinho foi tanto, que Maroca também emendou a briga com Marcelo Dourado em Cacau, outra colega de confinamento. A troca de farpas repercutiu por vários dias.

Na mesma edição do BBB, Marcelo Dourado também teve desavenças com outro participante, Dicésar, chegando a ofender o colega com ataques homofóbicos.

ANAMARA x FERNANDA KEULLA x KAMILLA SALGADO (BBB13)

Maroca causou discórdia no BBB13 (Foto: Reprodução / Internet)

Anamara teve uma nova oportunidade no BBB13, onde continuou com a sua fama de barraqueira. Maroca, carinhosamente chamada pelos participantes brigou feio com Fernanda Keulla após a formação de um paredão.

Anamara falou que não gostava da postura de Fernanda Keulla dentro do jogo e disparou diversas ofensas para a advogada, que revidou. Kamilla Salgado também entrou na briga e a confusão teve até dedo na cara.

MARCELO E CÁSSIO (BBB14)

Marcelo e Cássio fizeram barraco no BBB14 (Foto: Reprodução / Internet)

O barraco mais acalorado do BBB14, ficou a cargo de Marcelo e Cássio, com acusações graves de um dos participantes.

Cássio alegou que Marcelo estava assediando a sua colega de confinamento, Angela enquanto a participante do BBB estava dormindo. Encontra partida, Marcelo disparou xingamentos para o gaúcho.

Nesse meio tempo, os participantes foram separados pelos outros colegas para que não rolasse agressão física e uma possível expulsão do BBB.

ANA PAULA RENAULT (BBB16)

“Olha ela” foi o bordão do BBB16 (Foto: Reprodução / Internet)

No BBB16, o público passou a ver os barraqueiros com outros olhos e uma das participantes que mais colocaram fogo no parquinho era uma das favoritas a ganhar o prêmio, Ana Paula Renault.

Porém um dos seus barracos acabou provocando a sua expulsão do BBB. Com vários conflitos na casa, Ana Paula se sentiu forte ao voltar de um paredão falso e acabou subindo o tom em suas discussões.

Bêbada, em uma das festas do reality, Ana Paula discutiu feio com Juliana. Mas a situação da loira ficou pior quando ela acabou agredindo Renan, com um tapa no rosto.

Isso foi suficiente para que o participante do BBB fosse ao confessionário reclamar da atitude da sister, que acabou sendo expulsa do programa.

EMILLY ARAÚJO E MARCOS HARTER (BBB17)

O casal protagonizou o barraco do BBB17 (Foto: Reprodução / Internet)

Emilly Araújo e Marcos Harter viviam um relacionamento tumultuado no BBB17. O relacionamento dos dois foi por água baixo quase na reta final do reality show global, após uma discussão acalorada.

Emilly ficou triste ao questionar o seu companheiro sobre quem ele gostaria que vencesse o BBB. Marcos respondeu que o público decidiria, colocando o dedo na cara da participante que depois ficou com hematomas pelo corpo.

O caso repercutiu tanto que, Marcos Harter foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por agressão e foi expulso da competição.

GLEICI DAMASCENO E PATRÍCIA LEITTE (BBB18)

O fogo no parquinho tomou conta do BBB18 (Foto: Reprodução / Internet)

O BBB18 foi um dos que enfatizaram a era do cancelamento em participantes de realities. Patrícia Leitte saiu da casa sendo cancelada pelo público e sofreu bastante, mesmo pedindo desculpas.

Durante o confinamento do BBB, Patricia Leitte combinou votos na casa contra o grupo liderado por Gleici Damasceno, além de falar mal de Ana Clara.

A briga mais marcante da temporada aconteceu na volta de um paredão falso, onde Gleici revelou que ouviu a combinação de votos de Patrícia.

Frases como “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta” e “Quem cava a cova para alguém, acaba caindo nela”, se tornaram memes e foram pérolas ditas por Gleici, durante essa acalorada discussão do BBB18.

LUCAS x THELMA x HADSON (BBB20)

A discórdia entre Thelma e Lucas foi no BBB20 (Foto: Reprodução / Internet)

No BBB20, tiveram várias confusões, pois os nervos dos participantes estavam à flor da pele. Porém uma das brigas que mais repercutiram na época foi uma discussão de Lucas e Thelma Assis.

Lucas fazia parte do grupo chamado como de “boys lixos”, a confusão começou quando o participante se recusou a doar suas estalecas para a xepa, em represália contra Daniel que tomava várias punições.

Pela falta de ajuda do brother, as compras da xepa foram reduzidas e Thelma de Assis não aguentou a falta de sensibilidade do jogador do BBB e começou a ofendê-lo, que também discutiu com a ganhadora da edição.

MENINOS x MENINAS

Outro barraco marcante do BBB20 ficou a cargo de todas as mulheres contra Hadson. Logo após a formação de um paredão, Marcela e Gizelly contaram ao restante das meninas que o grupo de Hadson tinha um plano para “queimar” as mulheres comprometidas da casa.

As sisters foram tirar satisfações com o jogador de futebol. No próximo paredão, Hadson foi eliminado do BBB. O clima ficou tenso e essa guerra dos sexos durou até a final do programa.

PARTICIPANTES (BBB21)

Primeira semana do BBB21 rendeu discórdia (Foto: Reprodução / Internet)

A última edição do programa foi a campeã de barracos de toda a história do BBB. A primeira briga da casa aconteceu logo na primeira festa, onde Kerline e Lucas Penteado se estressaram e tiveram uma confusão que reverberou por vários dias.

Após falar demais para os participantes da casa, Lucas Penteado também se envolveu em uma briga com Camilla de Lucas, que soltou a pérola “Prazer, Camilla de Lucas”, se tornando meme.

Outro meme do BBB, estrelado por Camilla de Lucas, foi em uma discussão com Karol Conká. A rapper declarou que a influenciadora estava do lado de Gil do Vigor.

A influenciadora não gostou nada de ser intimidada pela cantora. “Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas aqui tem outra braba também”, viralizando nas redes sociais.

Lucas Penteado teve uma série de conflitos no BBB que pesaram em sua decisão de deixar o programa. Depois de beijar Gil do Vigor, no final de uma festa, o ator foi massacrado por diversos participantes e acabou pedindo para sair.

O fogo no parquinho do BBB21 entrre Pocah e Gil do Vigor (Foto: Reprodução / Internet)

Outra briga marcante do BBB21 foi a de Gil do Vigor e Pocah. Após o jogo da discórdia, o brother foi tirar satisfações com Pocah, que rebateu o pernambucano. A frase “Não vim do lixo para perder para basculho, não, amor”, se tornou meme.

Gil do Vigor também teve outras brigas durante a sua passagem pela casa mais vigiada pelo Brasil, ficando famoso com o bordão “Eu tô indignado!”, que era repetido várias vezes durante os seus ataques de fúria, arrancando risos dos fãs do BBB.

Karol Conká também colecionou brigas durante a sua passagem pelo BBB21. A rapper brigou com Lucas Penteado, Bil Araújo, Carla Diaz, Gil do Vigor e Camilla de Lucas.

Sarah Andrade teve um fogo no parquinho intenso durante um ao vivo do programa, ao discutir com o seu ex-amigo Rodolffo. A sister chegou a declarar que desejava do fundo do seu coração que o sertanejo fosse eliminado no próximo paredão.

TRETA EMBLEMÁTICA
A discórdia quase virou agressão entre Arthur e Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução / Internet)

A grande tetra do BBB21 ficou a cargo de Arthur Picolli e Fiuk, que durante o jogo da discórdia quase chegaram a agressão física.

Os participantes teriam que dizer quem era o melhor jogador do BBB, o pior e quem estava jogando sujo no programa. Arthur não gostou da justificativa de Fiuk e partiu para cima do cantor.

Fiuk não gostou nada e virou meme “Que, que você falou?”, a discussão tipo quinta série provocou alvoroço nas redes sociais e até mesmo Tiago Leifert que estava ao vivo na dinâmica, ficou desconcertado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários