Veja a primeira foto de Gilberto Barros na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/08/2017 09:49

2 min

Gilberto em um de seus antigos programas.
Gilberto em um de seus antigos programas.
Continua depois da publicidade

Gilberto Barros em "Pega Pega" (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

Gilberto Barros em "Pega Pega" (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

Continua depois da publicidade

Como já informamos, assim como Adriane Galisteu, após um longo tempo fora do ar, o apresentador Gilberto Barros, o Leão, foi contratado pela TV Globo pela primeira vez.

+ Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço, fotos sensuais vazam e ganham proporção inacreditável

Continua depois da publicidade

+ Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão

+ Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young

Continua depois da publicidade

Leia também

Ele ganhou uma participação fixa em “Pega Pega”, atual novela das 19h da emissora. Sua participação começará a ir ao ar a partir do dia 16 de agosto, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O apresentador reviverá seus tempos de repórter policial e vai aparecer na fictícia “vila da Tijuca” para entrevistar os vizinhos de Julio (Thiago Martins), que na ocasião terá confessado que roubou o dinheiro de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) no Carioca Palace.

Continua depois da publicidade

Blog post image

Gilberto Barros em "Pega Pega". (Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior).

+"MasterChef: A Revanche": Band lança novo formato de reality show e detalhes são divulgados

Continua depois da publicidade

+Beto Barbosa desabafa sobre luta contra câncer e revela erro gravíssimo de médico

+Gloria Pires se manifesta pela primeira vez após filhas revelarem grave doença em rede nacional

Blog post image

Gilberto Barros estaria sendo sondado pela Record (Foto Antonio Chahestian/Record)

Gilberto Barros participa do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil" (Foto: Rodrigo Belentani/ SBT)

Gilberto Barros participa do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil"
(Foto: Rodrigo Belentani/ SBT)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.