TV Foco

Veja quais serão os desfechos dos principais personagens de "Bela, a Feia"

Na próxima quarta-feira (2) chega ao fim a novela “Bela, a Feia”, escrita por Gisele Joras, primeira trama da parceria da Record com a mexicana Televisa. O folhetim chega ao fim com média geral de 10 pontos.

Com a aproximação de seu último capítulo, vários desfechos dos personagens já vazaram na imprensa. É o caso de Olga (Ângela Leal) que, ao ver Ataulfo (André Mattos) e Dinho (Tierry Figueira) atirando em direção a Rodrigo (Bruno Ferrari), entra na frente do rapaz para tentar salvá-lo e acaba morrendo.

Já no último capítulo, o folhetim mostrará a reconciliação de Armando (Raul Gazolla) e Samantha (Luiza Tomé) que acabam se mudando para a Gamboa. O pai da protagonista, Clemente (Benvindo Siqueira), engatará uma carreira de sucesso como sambista. Ele terá como empresário Jacinto (Oberdan Jr.), que finalmente conseguirá conquistar o coração de Magdalena (Laila Zaid).

Já as vilãs Verônica (Simone Spoladore) e Cíntia (Carla Regina) fogem para o Paraguai. Lá, Verônica fará sucesso como apresentadora de programa infantil e Cíntia se tornará sua empresária.

A trama terá final feliz para Guto (Daniel Aguiar) e Tânia (Alice Assef), que assumirão o namoro, e para Bela (Giselle Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari) que irão se casar em uma igreja católica.

Com informações do jornal Extra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008