Celebridades

Celebridades

Veja qual foi o principal motivo para a separação de Bruna Marquezine e Neymar

Foto: Reprodução do Instagram
Priscila Silva e Neymar (Foto reprodução Instagram)

Foto: Reprodução do Instagram

O TV FOCO tem noticiado ultimamente algumas noticias sobre o fim do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, e ao que parece o casal já não se entendia mais há algum tempo.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o término do relacionamento se deve principalmente ao fato de Bruna sonhar em casar com Neymar e viver na Europa, algo que o jogador não estava muito interessado em fazer. Além do mais, Bruna ficou incomodada com a postura do jogador em Ibiza e achou que ele deveria agir de forma diferente. Foi então que logo após a atriz partir para Espanha, que o jogador resolveu botar a fila para andar com Priscilla Silva.

Falando da moça, pelo que se especula, ela adora aparecer, e não é de hoje que Priscila tem feito algumas coisas para tentar ser famosa. O jogador Neymar não teria gostado nada do fato da socialite ter espalhado para as amigas que havia ficado com ele. Priscila tem sido alvo de criticas em sua cidade nataL, Fortaleza e desde então fica trancada no quarto do hotel que está hospedada em Ibiza e só chora.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários