Veja quanto custa para anunciar nos intervalos do “SuperStar”, novo reality musical da Globo


(Foto:Divulgação/Globo)
Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme_SuperStar
Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme estarão no comando do “SuperStar”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Com estreia marcada para o próximo domingo, o reality musical apresentado por Fernanda Lima, com André Marques e apoio de Fernanda Paes Leme nas mídias sociais,  conta inicialmente com 50 bandas pré-selecionadas. A interação com o público é constante.

Por meio de um aplicativo para celular, os grupos precisam atingir 70% dos votos do público para seguir em frente na disputa durante as audições. Além disso, também é preciso convencer os três jurados. Os votos de Dinho Ouro Preto, Fábio Júnior e Ivete Sangalo valem 7% cada um e serão somados à escolha popular. Concluída a primeira etapa, as bandas enfrentam-se nos duelos. Apenas doze seguem em frente. Depois vêm as apresentações individuais até chegar a grande decisão, com quatro bandas na briga. A grande vencedora recebe um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.

Quem quiser veicular comerciais nos intervalos do “SuperStar”, terá que desembolsar R$ 151.100,00 para cada 30 segundos. O valor é inferior ao pedido para veiculação de anúncios nos breaks do “Programa do Ratinho”, por exemplo, que tem o valor de R$ 170.273,00.

 “SuperStar” estreia no próximo domingo, logo depois do “Fantástico”. O reality irá ao ar das 23h10 às 00h25.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.