Veja quanto custa para anunciar no “Programa da Sabrina”


Programa-da-Sabrina_
“Programa da Sabrina” estreia neste sábado (Foto: Reprodução/ Record)

Neste sábado dia 26, Sabrina Sato estreará seu próprio programa, e a Record aposta que a atração seja sucesso tanto em audiência quanto em faturamento. Inclusive, o sucesso comercial de Sabrina, que representava grande parte do faturamento do “Pânico”, foi um peso a mais na hora de sua contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Quanto ao valor para se veicular anúncios de 30 segundos nos intervalos do “Programa da Sabrina”, os interessados deverão desembolsar R$ 217.000,00. O valor é mais cara do cobrado pelo “Legendários”: R$ 208.400,00, mas é menor do que é pedido pelo “Aprendiz” de Roberto Justus, que pede R$ 247.800,00.

Conforme noticiamos aqui, o “Programa da Sabrina” conta com três patrocinadores (Nestlé, Ambev e P&G) já na estreia, mas segundo o diretor da atração, Cesinha disse que vem mais nas próximas semanas.

Cada patrocinador tem direito a 02 vinhetas caracterizadas de 5 segundos, 01 comercial de 30 segundos e 01 ação comercial de merchandising.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 Maju e Poliana DETONADAS + Datena sangrand# + Saída de Tralli gera ciumeira por substituta     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA