Emissoras Globo Séries

Descubra quanto o goleiro Bruno vai ganhar com série sobre assassinato de Eliza Samudio na Globo

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Veja quanto o goleiro Bruno irá receber por série sobre o assassinato de Eliza Samudio na Globo

Bruno Fernandes, conhecido pela mídia como o Goleiro Bruno, que na época participava do Flamengo, chocou o Brasil ao comandar o cruel assassinato de Eliza Samudio, mãe do seu filho. Anos após a condenação de Bruno, o caso ainda deixa as pessoas impactadas, o caso, inclusive, está em andamento e tem tudo para acabar virando uma série de tv pela rede Globo de televisão.

Os detalhes do crime foram comentados por diversos jornais da época, e chocou com tamanha crueldade e frieza. O corpo de Eliza, inclusive, nunca foi encontrado. Contudo, o livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paulo Carvalho e Paula Sarapu, conta com uma série de detalhes sobre o caso, com depoimento de pessoas próximas ao ex-goleiro e no processo que correu na justiça e levou a condenação de Bruno, que pegou 20 anos de detenção pelo crime bárbaro.

+Atriz mirim é assediada por homem casado e expõe tudo na rede social

Eliza Samúdio ,Bruno, Globo (Foto: Montagem TV Foco)
Eliza Samúdio e o acusado pelo assassinato da modelo, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno (Foto: Montagem TV Foco)

Os direitos do livro foram vendidos para a Globo para adaptar a obra em uma série de televisão, e logo o público se viu dividido sobre a polêmica acerca de trazer o crime as telinhas. Uma das maiores polêmicas e questionamentos acerca da produção da série de tv, seria de quanto o goleiro Bruno iria ganhar com a produção, que, segundo Leo Dias, chegou a ser disputada até pela Netflix.

Bruno Fernandes não deve receber nada com a adaptação do livro em série de TV, isso porquê a emissora pagou pelos direitos do livro com os autores da obra, não com o assassino de Eliza Samudio.

+Tiago Leifert desabafa sobre ataques e público cita indireta para Bruna Marquezine: “linchamento virtual”

Série está em andamento e atriz foi escalada

Atualmente, a série sobre o assassinato de Eliza Samudio a comando do goleiro Bruno está na fase de pré-produção. Poucas informações sobre a novidade da emissora foram divulgadas, até então, não se sabe quando série irá ao ar, muito menos quando as gravações irão começar efetivamente. Até então, sabe-se que a atriz Vanessa Gíacomo está escalada para interpretar a vítima do crime.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza