Mundo

Mundo

Do Vale! Veja 6 artistas brasileiros que são assumidamente homossexuais e você não sabia

Personagens Nino e Bozana (Foto: Reprodução)
Personagens Nino e Bozana (Foto: Reprodução)
Personagens Nino e Bozana (Foto: Reprodução)
Personagens Nino e Bozana (Foto: Reprodução)

Homossexual, pansexual, gay, lésbica.. Veja artistas brasileiros que são LGBTQ+ assumidos e você não sabia

Ser homossexual no Brasil, fazendo então parte da comunidade LGBTQ+ não é algo fácil, muito menos quando você é alguém famoso e tem muito a perder por preconceito, como trabalhos, visibilidade e etc.

Entretanto, muitos não tem medo de se posicionar e são muito bem resolvidos com sua sexualidade. Pensando nisso, fizemos uma lista com nome de grandes artistas nacionais que, apesar de não terem problema em falar sobre sua orientação, muita gente não sabe.

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)

Um dos maiores nomes da nova teledramaturgia brasileira, a atriz se assumiu homossexual no início de 2018 e diz que apesar de poder ter tido escondido seu namoro para que não houvesse boicote em sua careira, é um importante ato político e também que se vê como pansexual ou panafetiva e que se relaciona com todo o tipo de pessoas.

Marco Nanini

Marco Nanini é homossexual (Foto: Reprodução)
Marco Nanini (Foto: Reprodução)

Em entrevista à revista Bravo, o ator que interpretou durante várias anos o Lineu, de ‘A Grande Família’ se assumiu gay em novembro de 2011. Ele ainda contou sobre o fato de viver sozinho, apesar de casualmente receber namorados em sua casa.

José de Abreu

José de Abreu é homossexual (Foto: Reprodução)
José de Abreu (Foto: Reprodução)

Assim como Bruna Linzmeyer, Abreu também diz se relacionar com pessoas, e não com rótulos, logo, podemos considera-lo como pansexual. Ele se assumiu abertamente para a imprensa e público como homossexual em 2013 e em entrevista já relevou ter namorado um homem bissexual em 1989, a relação durou 9 anos.

Veja também

Alessandra Maestrini

Alessandra Maestrini é homossexual (Foto: Reprodução)
Alessandra Maestrini (Foto: Reprodução)

Eternizada como Bonanza, da série Toma Lá Da Cá, da rede Globo, a atriz é bissexual assumida, entretanto, a mesma disse ter se assumido somente pela exaustidão de ter que viver dentro do armário. Em entrevista à revista Caras, ela ainda disse que não aguentava mais a pressão por não poder amar e ser amada por alguém do mesmo sexo graças à toda sua exposição na mídia sendo homossexual.

Cassio Scapin

Cássio Scapin é homossexual (Foto: Reprodução)
Cássio Scapin (Foto: Reprodução)

Ator, diretor e o eterno Nino de “Castelo Rá-Tim-Bum”,  atualmente com 55 anos, Cássio é assumidamente gay e em meados de 2019 assumiu o namoro com um farmacêutico paulista, as fotos do casal são lindas e servem de exemplos para os seguidores nas redes sociais.

Cássio Scapin e namorado homossexual (Foto: Reprodução)
Cássio Scapin e namorado (Foto: Reprodução)

Monique Evans

Monique Evans é homossexual (Foto: Reprodução)
Monique Evans (Foto: Reprodução)

A modelo, atriz e apresentadora em entrevista relevou que até os 57 anos tinha medo de pensar em se relacionar com mulheres. Hoje, já com 63 anos, ela é homossexual assumida, e relata que sua primeira relação lésbica foi quando ela se apaixonou perdidamente à primeira vista, fofo né?

Veja também:

Morte em pauta: famosos que já se faleceram e ninguém ficou sabendo”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários