Celebridades

Veja quem é o ator de Carrossel que foi exposto em relação gay e resolveu rasgar o verbo

O elenco de Carrossel no SBT (Foto: reprodução/SBT)
O elenco de Carrossel no SBT (Foto: reprodução/SBT)

Elenco de Carrossel cresce e público questiona sexualidade de famoso ator da trama

Carrossel foi uma novela que ficou na história do SBT. A trama infantil inaugurou a faixa de folhetins infantis na faixa das 20h da emissora de Silvio Santos.

Além disso, a produção foi responsável por atingir recordes de audiência, com números até então jamais vistos pela emissora nos últimos anos anteriores a obra.

No entanto, o tempo passou. Os atores que estrelaram Carrossel já cresceram. Alguns, como Larissa Manoela, que interpretou a protagonista Maria Joaquina, agora é da TV Globo.

Outros, como Lucas Santos, segue na mídia. Mas, para o ator que fez Paulo Guerra no folhetim, as notícias a seu respeito quase sempre são sobre sua sexualidade.

Carrossel
Lucas Santos fez parte do elenco do remake de Carrossel, em 2012, no SBT (Foto: Reprodução / Montagem TV FOCO)

Muitos questionam se o ator de Carrossel é gay. Diante da repercussão, o artista voltou a comentar o assunto nessa segunda-feira, 20 de abril.

Com uma foto onde aparece maquiado com as cores da bandeira LGBTQ+, Lucas resolveu se assumir com heterossexual. Segundo Lucas, os questionamentos surgem na tentativa de ofende-lo.

“O Lucas é gay? O Lucas é “viado”? Ele parece… ele é…? Vivo lendo este tipo de comentários… mas não em tom de questionamento -de curiosidade-, mas sim de ofensa”, iniciou o ator de Carrossel.

Ator desabafa

“Mas, eu parei e pensei: Por que usam como se fosse uma ofensa? Eu acho que deve ser pela empatia que os gays possuem, pelo respeito, pela simplicidade, pelas lutas, pelos direitos, pelas revoluções, por serem simplesmente eles. E acho que por não terem nada disso, usam como uma ofensa”, afirmou.

“Deve ser extremamente desconfortável tentar me ofender e não conseguir me atingir. Mas respondendo essas inúmeras perguntas, não, eu não sou gay. Mas, não veria problema algum caso eu fosse, e me orgulharia MUITO em ser chamado como um”, encerrou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.