Celebridades

Celebridadesighome

“Só pele e osso”: Últimas fotos em vida de Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo são devastadoras

Cazuza antes e depois (Foto: Divulgação)
Cazuza antes e depois (Foto: Divulgação)

Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo fazem parte de um seleto grupo de famosos que teve fotos divulgadas em seus últimos dias de vida

Muitos artistas morreram de forma precoce e muitas vezes dolorosa. Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo foram alguns dos nomes que partiram de forma arrasadora, deixando milhões de pessoas em um luto profundo. Veja a seguir as últimas fotos tiradas desses famosos antes de suas mortes.

Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo (Foto: Reprodução/Record)
Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo (Foto: Reprodução/Record)

Cazuza revelou ser soropositivo em fevereiro de 1989. Na época, fez questão de conscientizar o público sobre os efeitos da doença, que ainda era bem desconhecida e não tinha nenhum tipo de tratamento. O famoso apareceu de cadeira de rodas, com a voz enfraquecida e mais magro durante um evento do Prêmio Sharp.

No ano seguinte, o cantor se submeteu a um tratamento em São Paulo, e logo depois foi para Boston, nos Estados Unidos, onde fez mais experimentos em busca da cura. De lá, foi para o Rio de Janeiro, onde teve um choque séptico causado pela AIDS – que o estágio mais avançado do HIV – e morreu, aos 32 anos, no dia 7 de julho de 1990.

Última foto de Cazuza em vida (Foto: Reprodução)
Última foto de Cazuza em vida (Foto: Reprodução)

MORTE RÁPIDA

Marcelo Rezende foi um dos maiores nomes do jornalismo policial e passou por grandes emissoras ao longo da carreira. Em maio de 2017, o jornalista começou a ser atendido pelo Hospital Albert Einstein com fortes dores abdominais. Descobriu ter um câncer pancreático, com metástase no fígado.

Afastado da TV, o apresentador foi para um retiro espiritual a fim de alimentar a fé. Em 16 de setembro de 2017, morreu de falência múltipla dos órgãos, aos 65 anos.

Veja também

Marcelo Rezende antes de morrer (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo Rezende antes de morrer (Foto: Reprodução/Instagram)

ESCONDEU ATÉ O ÚLTIMO MINUTO

Renato Russo foi outro grande nome da música que foi devastado pela AIDS nos anos 90. O vocalista do Legião Urbana morreu aos 36 anos, no dia 11 de outubro de 1996, com várias infecções no corpo. Foi somente na morte que o público e parte da família descobriu que o artista era portador do vírus HIV.

A doença foi descoberta por ele em 1989, mas o choque foi tão grande que o cantor preferiu não contar para ninguém sobre o seu problema de saúde.

Este é o último registro de Renato Russo (Foto: Reprodução)
Este é o último registro de Renato Russo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

cazuza

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários