“Velho Chico”: Afrânio se junta com Santo e Martim para destruir Carlos Eduardo


Antonio Fagundes em "Velho Chico" (Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A novela “Velho Chico” está chegando aos seus momentos finais, e finalmente, o personagem Afrânio (Antônio Fagundes) começará a repensar em suas atitudes, após a morte da mãe, da partida de Iolanda (Christiane Torloni) e do sumiço de Martim (Lee Taylor).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ele decidirá ir atrás do filho para fazer as pazes, mas antes, conversará com Santo (Domingos Montagner), que está disposto a ajuda-lo a achar o rapaz, de acordo com informações da revista Minha Novela. Inicialmente, ele não vai querer receber o rival em sua casa.

No entanto, depois de um tempo, ele acaba cedendo. “Fiz de tudo para separar vocês sem ver o mal que fazia a ela. Pelo menos isso a vida deu um jeito de consertar. Minha filha vai ser amada por um grande homem. Como ele mesmo disse: ‘um homem que eu devia ter tido a grandeza de admirar’ e não tive”, falará ele.

“O que ela não sabe, o que ninguém sabe, é que eu te admiro”, completa o personagem. Depois, quando fica sabendo que Martim reapareceu, ele vai atrás do filho na beira do rio São Francisco, e se declara para ele. Martim percebe a sinceridade nas palavras do pai e dá o perdão.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Os dois então irão se unir com Santo, com o objetivo de destruir o maior inimigo da família de Sá Ribeiro: Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Já assistiu ao nosso programa de fofoca desta semana?

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA