Globo

Globo

“Velho Chico”: Após Tereza pedir divórcio, Carlos pede indenização por “chifre”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O penúltimo capítulo da novela “Velho Chico”, que será exibido na próxima quinta-feira (29) promete. Na ocasião, a protagonista Teresa (Camila Pitanga) contratará um advogado para pedir o divórcio de seu marido, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Porém, como já era de se esperar, o advogado não aceitará facilmente se desvincular legalmente de Tereza, e ameaçará a mocinha de pedir uma indenização por “chifre”, por ter sido enganado durante todo o casamento.

Ele utilizará como motivo da chantagem a paternidade do filho de Tereza, Miguel (Gabriel Leone). Alegará Carlos Eduardo que a revelação de que o rapaz era filho de Santo (Domingos Montagner) e não dele prejudicou em grande escala sua carreira política.

Já assistiu o nosso programa de fofocas dessa semana?

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários