Justiça

Justiça

“Justiça”: Aproximação de Elisa e Vicente faz Regina sofrer

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Elisa (Debora Bloch) está orientando Vicente (Jesuíta Barbosa) em seu mestrado da faculdade. Depois de conversarem sobre a apresentação do projeto, ela leva o ex-detento até em casa. O clima esquenta e os dois quase se beijam.

Regina (Camila Mardila) , que por acaso estava no bar que fica embaixo do prédio onde vive, fica surpresa ao flagrar o momento íntimo entre os dois. Ela vai até a universidade tirar satisfação com Elisa. “A senhora não tem vergonha não? Ficar se enrabichando pra cima do marido dos outros”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O fato é que Regina está sofrendo. A vida dela vai se cruzar com a de Fátima (Adriana Esteves). Elas se encontram no bar onde Firmino (Julio Andrade) se apresenta. “Eu esperei tanto por isso, achei que quando ele saísse ia ficar tudo bem”, diz Regina, amargurada.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.