Novelas

NovelasVelho Chico

“Velho Chico”: Miguel enfrenta Carlos e é ameaçado com arma, após flagra de traição

Miguel (Gabriel Leone) em cena de "Velho Chico" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Miguel (Gabriel Leone) em cena de “Velho Chico” (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Miguel (Gabriel Leone) em cena de "Velho Chico" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Miguel (Gabriel Leone) em cena da novela “Velho Chico”
(Foto: Globo/ Caiuá Franco)

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai flagrar traição, causará apagão em Grotas e ameaçará Miguel (Gabriel Leone) com arma, em “Velho Chico”, novela das nove da Globo.

+Anitta abusa de photoshop, é detonada por fãs e resolve se manifestar sobre polêmica

+Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira são flagrados em momento íntimo nos bastidores de A Dona do Pedaço e imagens dão o que falar

+Thammy Miranda revela se irá contar sobre transição para o filho e responde perguntas picantes: “Nunca fiz”

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (29), o ex-deputado fica nervoso ao ver produtores rurais reunidos com Miguel na cooperativa. Furioso com a traição dos homens com os quais mantém negócios, o novo Saruê resolve provocar um apagão em Grotas do São Francisco. “Na minha cidade só se vê aquilo que eu quero que seja visto, e quando eu quiser que vejam!”, diz ele, descontrolado.

Veja também

Para Queiroz (Batoré), Carlos ainda revela o que pretende fazer para se vingar: “Quero o nome de um a um dos que tiveram peito de pisar aí dentro pra ter certeza de que não terão coragem de voltar!”.

Miguel e Carlos se enfrentam
Miguel não se contém e o chama de bandido e covarde. No momento do embate, Bento (Irandhir Santos) chega e se une ao sobrinho, provocando a ira do ex-deputado. Mostrando sua verdadeira face, Carlos põe a mão na cintura para pegar sua arma, decretando um novo confronto.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários