“Velho Chico”: Miguel recebe incentivo de Martin bpara se aproximar de Olívia
[caption id="attachment_442841" align="aligncenter" width="690"] (Foto : Divulgação)[/caption] Nos próximos capítulos de "Velho Chico", Martim (Lee Taylor) incentivará que Miguel (Gabriel Leone) se aproxime de Olívia (Giullia Buscacio). Tudo começará quando o filho rebelde de Afrânio (Antonio Fagundes) vir o sobrinho…

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Martim (Lee Taylor) incentivará que Miguel (Gabriel Leone) se aproxime de Olívia (Giullia Buscacio).
Tudo começará quando o filho rebelde de Afrânio (Antonio Fagundes) vir o sobrinho conversando coma filha de Santo (Domingos Montagner) na cidade. Ele questionará o que Miguel fazia ao lado da herdeira do grande rival de seu avô.
O agronônomo diz que Olívia o convidou para ajudar num projeto voltado aos pequenos produtores. Miguel elogia: “Muito bom. Bem feito, bem fundamento. Se fizer vai ajudar e muito os pequenos produtores. Além do que, está dentro da minha área de pesquisa”.
Martim apoia a ideia de Olívia e fala que o sobrinho precisa encontrar um caminho só seu. E que deve ajudá-la, principalmente se isso resultar em benefícios aos pequenos produtores.
“Não conheço essa menina, nem essa tal de sintropia… mas penso que ajudar os pequenos produtores seja algo muito mais louvável que ajudar o coronel”, afirma.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
