“Velho Chico”: Tereza fica desesperada com sumiço de Martim e bate em Afrânio


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, Tereza (Camila Piranga) ficará desesperada ao saber que Martim (Lee Taylor) está desaparecido e acabará descontando a raiva em Afrânio (Antonio Fagundes).

Tudo acontece após Tereza ver Santo (Domingos Montagner) saindo fazenda e questionará o amado quanto à pauta do assunto que o levou até ali. O agricultor não dará muitas respostas e ela irá procurar pelo pai, na esperança de ter notícias do irmão. “O senhor pode não saber onde ele está, mas lembra por que ele foi embora? Se não se lembra, eu te ajudo”, dirá, revoltada. “Pelo mesmo motivo que todos vocês!”, responderá Afrânio. “E o senhor acha natural? Um filho fugir do próprio pai? Uma esposa, uma filha, um neto. Uma família ter que fugir de um pai?”, questionará ela.

O Saruê reconhecerá seus erros e falará arrependido: “Vocês não fugiram de um pai, porque nem isso eu consegui ser! Vocês fugiram de um coronel! Porque eu sou esse coronel! Eu sou. Eu me tornei isso que você está vendo. Eu me tornei Saruê! E hoje é tarde para tudo”.

A mãe de Miguel (Gabriel Leone) entrará em desespero e começará a bradar: “Não para trazer ele de volta, não para trazer Martim de volta para casa em segurança! Não diga que é tarde para ele, pelo amor de Deus, pai”, pedirá Tereza, enquanto estapeia o pai, desesperada. A filha do coronel cairá no choro e se confortará no peito do pai, que prometerá fazer de tudo para encontrar Martim.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):