Novelas

NovelasPantanal

Velho do Rio é o verdadeiro vilão de Pantanal? Entidade enfeitiça Juma para ter uma ‘desgraça’; saiba o motivo

O Velho do Rio (Osmar Prado) vai convencer Juma (Alanis Guillen) a ter um filho com seu neto em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
O Velho do Rio (Osmar Prado) vai convencer Juma (Alanis Guillen) a ter um filho com seu neto em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Juma terá um conselho do Velho do Rio em “Pantanal”.

Juma (Alanis Guillen) ainda não teve a primeira noite de amor com Jove (Jesuíta Barbosa) em “Pantanal”. A menina-onça tem medo de se entregar ao rapaz e acontecer uma “Desgraça”. É que no capítulo da última quinta-feira (26), ela relembrou um conselho de sua mãe Maria Marruá (Juliana Paes).

É que a companheira de Gil (Enrique Diaz) vivia falando aos quatro ventos que filho é uma desgraça. Juma deixou Jove assustado com a confissão, mas ele ainda insistiu que não necessariamente para transar eles precisariam ter um bebê.

SAIBA MAIS! Pantanal: Guta e Tadeu fazem tapera de Juma de motel, mas se dão mal e sofrem ataque; saiba o motivo

Tocada com a insistência do personagem de Jesuíta Barbosa, Juma até se animou para ter a primeira noite com o amado. Porém, Filó (Dira Paes) colocou tudo a perder. É que ela arrumou uma camisola sensual para a jovem, mas emprestou um perfume que era de Madeleine (Karine Teles) em “Pantanal”.

Na hora de se entregar para Jove, Juma levou um balde de água fria do herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira). É que o rapaz lembrou da mãe e acabou ‘broxando’ na novela das nove da Globo. A cena inusitada foi exibida no capítulo de sexta-feira (27). Sem clima, a personagem de Alanis Guillen desencanou de ter a primeira vez.

Veja também

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Juma decidirá voltar para a tapera dos Marruá e até conseguirá fugir da fazenda, mas Jove convencerá a amada para voltar a morar com ele.

Jove (Jesuíta Barbosa) tentou ter sua primeira vez com Juma (Alanis Guillen), mas broxou em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VELHO DO RIO É O VILÃO?

Juma prometerá para Jove que vai fazer de tudo para se acostumar com uma vida menos selvagem, mas não vai demorar muito para eles se desentenderem. É que José Lucas (Irandhir Santos) irá se interessar pela cunhada, e vai tentar até beijá-la a força.

Em uma das brigas com Jove, Juma chegará até mesmo a atirar no rapaz. Será mais um motivo para eles ficarem sem se falar e ela ir embora da fazenda. José Lucas irá até se mudar para a tapera com a protagonista de “Pantanal”, que decepcionada com o sobrinho de Irma (Camila Morgado), irá aceitar a companhia do bastardo de Zé Leôncio.

Jove irá se arrepender e pedirá uma nova chance para a menina-onça. Porém Juma afirmará que, se ele quiser ficar com ela, terá que abandonar tudo e viver na tapera no remake de Bruno Luperi.

Quem vai ajudar Jove será o Velho do Rio (Osmar Prado). O ser sobrenatural que estará sumido por um tempo após levar um tiro de Tenório (Murilo Benício), irá até o casebre conversar com Juma. Ele pedirá que a moça tenha um filho com seu neto, fazendo a mocinha lembrar da “Desgraça” citada pela mãe.

Entretanto, comovida ela irá seguir o conselho do Velho do Rio e contará a conversa que teve com o avô do rapaz e concordará em ter um filho com Jove. Os dois pombinhos se reconciliarão e, finalmente, farão amor em cenas que prometem incendiar o Pantanal.

Velho do Rio (Osmar Prado) some misteriosamente em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Velho do Rio (Osmar Prado) some misteriosamente em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários