Cantora morreu de causas naturais e deixou os fãs de luto
O velório da cantora Elza Soares, que morreu aos 91 anos de idade, devido a causas naturais nesta última quinta-feira (20), está ocorrendo na manhã de hoje (21), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O corpo da cantora chegou por volta das 7 horas para que todos se despeçam.
Até as 10h, a cerimônia será restrita aos amigos íntimos e à família. Depois, será aberta ao público. Os fãs podem prestar sua homenagem até às 14h. O enterro, por sua vez, vai ser restrito e acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Sulacap.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do PSD, decretou três dias de luto por conta da morte de Elza Soares. Ela, coincidentemente morreu no mesmo dia em que o seu marido Garrincha, em 20 de janeiro.
COMUNICADO
Por meio de um comunicado, a assessoria de imprensa confirmou a morte de Elza Soares: “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz a nota.
“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”, continuou a equipe da cantora.
Veja também

Após notícia de gravidez de Sasha explodir, Xuxa reage a divulgação oficial da filha: “Como sonhei, perfeita”

Filho de Galvão Bueno assume paixão e expõe sobre morar com rapaz fora do Brasil: “Me apaixonei”

“Não tira da boca”, Rezende, ex de Virginia Fonseca, detona Zé Felipe e diz o que ele faz
“A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, completou o comunicado.
Veja algumas fotos do velório da cantora a seguir!



VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários