Celebridades

Celebridades

Velório de Gugu Liberato será oficialmente em São Paulo, aberto ao público e enterro já tem local definido

Morte de Gugu Liberato deixou o país em luto (Foto: Reprodução)
Morte de Gugu Liberato deixou o país em luto (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato morreu e tem velório definido (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato morreu (Foto: Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato, que apresentava o programa Canta Comigo na Record, tem velório e enterro definido após morte em grave acidente doméstico.

Gugu Liberato morreu oficialmente na noite dessa última sexta-feira, 22 de novembro, como já informado, e já tem velório definido. O comunicador sofreu um grave acidente após cair de um altura de 4 metros dentro de sua própria casa em Orlando, nos EUA. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com a assessoria do apresentador, o corpo de Gugu Liberato deve ficar nos Estados Unidos até quarta-feira (27) para que sejam realizados todos os trâmites para o traslado até o Brasil. Antes de morrer, o contratado da Record se declarou como doador de órgãos. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.

Ao chegar no Brasil, o corpo será encaminhado para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Lá, ocorrerá o velório, que será aberto oficialmente ao público. O enterro será no jazigo da família, no Cemitério do Morumbi, na zona sul da cidade. Ainda não há confirmação sobre a data exata.

Vale lembrar que, assim que sofreu o acidente, Gugu foi levado diretamente para o hospital Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. Por conta da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral.

Atualmente, Gugu comandava o programa Canta Comigo, na Record. O reality show já tem uma boa frente de edições já gravadas. Fica a dúvida, no momento, sobre o futuro desse material já gravado pela Record com Gugu. A emissora ainda não decidiu se deixará na gaveta essas gravações ou se exibirá o programa até o fim como uma homenagem. O canal deve, antes de qualquer decisão, consultar a família de Gugu e bater o martelo em conjunto.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários