Audiência da TV

Vem Pra Cá acende sinal vermelho no SBT, marca baixa audiência e vê Record distante na vice-liderança

TV: Patrícia Abravanel é apresentadora do "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Patrícia Abravanel é apresentadora do Vem Pra Cá (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Vem Pra Cá não conseguiu emplacar desde a sua estreia

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Na manhã desta última terça-feira (30), o Vem Pra Cá, novo programa matinal do SBT, recém estreado, acabou atingindo baixa audiência para a emissora de Silvio Santos, acendendo mais uma vez o sinal vermelho no canal. Em menos de uma semana da estreia, vale dizer, o programa sofreu ajuste em seu horário de exibição por conta da baixa audiência, inicialmente ele foi criado para ser exibido das 9h30 às 11h, mas, foi reajustado para iniciar às 9h indo ao ar até 10h30.

A audiência da atração registrada ontem, foi de apenas 2,7 pontos, ficando bem abaixo da segunda colocada, a Record, que com o Fala Brasil atingiu 4,8 pontos, e com o Hoje em Dia, programa o qual o Vem Pra Cá disputa parte da audiência, a emissora paulista atingiu 4,9 pontos.

ATRAÇÃO MENOS ASSISTIDA

Das atrações exibidas na faixa das 6h às 00h, a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano foi a menos assistida, seguido pelo Primeiro Impacto que registrou apenas 3,0 pontos. O Bom Dia e Cia, por sua vez, exibido logo na sequência, registrou 4,5 pontos. O programa de fofocas, o Fofocalizando deu 4,0 pontos, o Casos de Família 4,3, o SBT Brasil 6,3, Roda a Roda 7,2 e o Programa do Ratinho 5,1.

Já as novelas registraram os seguintes números: Triunfo do Amor (6,8), Amores Verdadeiros (7,6) e Chiquititas (6,0).

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Rebeca Abravanel, esposa de Pato, é apresentadora do "Roda a Roda Jequiti" (Foto: Reprodução/SBT)
Roda a Roda Jequiti foi a atração mais vista do dia no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.