Silvio Santos

Vem Pra Cá vai ao fundo do poço e Silvio Santos dá prazo para Patrícia Abravanel reagir, diz jornalista

Silvio Santos
Silvio Santos não está contente com o Vem Pra Cá (Foto: Léo Franco/AgNews)

O homem do baú planeja alterações no programa de Patricia e Cartolano

O Vem Pra Cá é aposta mais recente de Silvio Santos para as manhãs do SBT, porém, a atração comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano não agradou o público e o homem do baú já estaria pensando em fazer alterações no matinal.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a audiência não é a prioridade do programa, mas ninguém esperava por resultados tão baixos. Vale lembrar que em sua semana de estreia, o Vem Pra Cá chegou amargar a quinta colocação na grande São Paulo.

Ainda de acordo com o jornalista, a situação do programa é complicada, visto que qualquer reparo pode derrubar ainda mais o matinal que ainda não caiu no gosto do público.

ULTIMATO DE SILVIO SANTOS

Conhecido por não ter muita paciência, Silvio Santos já deu um ultimato e deu até o final do mês de abril para que a revista eletrônica mostre alguma reação nos números.

Caso o Patricia e Cartolano não tirem o matinal do fundo do poço, o Vem Pra Cá deverá passar por uma série de modificações e até um período fora do ar está sendo cogitado.

Com menos de um mês na grade do SBT a atração encabeçada por Patricia Abravanel já enfrenta um principio de crise, já que não tem chegado nem perto da vice colocação, ocupada pela Record.

NOVO INTEGRANTE?

Nos últimos dias, foi possível notar a tentativa do programa trazer um conteúdo diferente para as manhãs do SBT. Para isso, Patricia e Cartolano receberam convidados ilustres, como Caio Castro e Ratinho, que alteraram a dinâmica da atração.

Caio Castro (Foto: Reprodução)
Caio Castro (Foto: Reprodução)

Houve até quem especulasse que Caio Castro poderia integrar o Vem Pra Cá, visto que o galã está sem contrato desde que rescindiu com a Globo em 2020 e também agrada o público feminino, alvo do SBT.

Já Ratinho, por sua experiência, “pegou” o programa pra si e teve grande destaque devido a sua desenvoltura e presença. Porém, contar com ele no matinal parece ser um sonho muito ousado e difícil de acontecer no atual momento da emissora de Anhanguera.

Patrícia Abravanel e Ratinho no "Vem Pra Cá" (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel e Ratinho no “Vem Pra Cá” (Foto: Divulgação/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins