Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Vem Pra Cá vai deixar programação do SBT em 2022 e emissora vai investir nos desenhos do Bom Dia & Cia

Patricia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

O matutino que virou vespertino e voltou a ser matutuino; o grande fiasco “Vem Pra Cá” corre risco de não estar no ar em 2022 no SBT

Com pouca força de repercussão e perdendo para a Record TV e para a TV Globo, o “Vem Pra Cá” de Patrícia Abravanel tem um futuro incerto na programação do SBT. A atração, que está há dez meses no ar, costuma estacionar na terceira posição de audiência nas principais praças do Ibope. Em São Paulo, a TV Cultura e seus desenhos são uma forte ameaça e deixa o SBT próximo da quarta posição. Acredite se quiser!

+Viih Tube ganha aliança de Lipe Ribeiro mesmo após beijar 46 bocas na Farofa da GKay: “A gente é Maluco”

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora de Silvio Santos pretende passar por uma reformulação em 2022. Inclusive, não é possível garantir o “Vem Pra Cá” na grade no próximo ano. A emissora pretende seguir investindo na linha de desenhos infantis, uma das marcas do SBT, além de suas tradicionais faixas de novelas mexicanas, um dos carro-chefes do canal.

Programa de Patricia Abravanel tem baixa audiência (Foto: Divulgação/ SBT) )
Programa de Patricia Abravanel tem baixa audiência (Foto: Divulgação/ SBT)

Loucura de horários

Vale lembrar que o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano mudou de horário por cinco vezes, até se estabilizar às 09h30. Entre idas e vindas, Silvio Santos transformou o matutino em vespertino por duas vezes, como é de praxe no SBT, que costuma sempre fazer trocas de horários absurdas e testar a paciência e audiência do telespectador.

+A Fazenda 13: MC Gui faz alerta para Sthefane sobre Dynho: “Cuidado”

Veja também

No passado, a troca de horários constantes no SBT levaram apresentadores como Serginho Groisman, Adriane Galisteu e até Hebe Camargo a mostrarem descontentamento com o desrespeito do ‘patrão’ publicamente. Já Ratinho, quando mudou da Record para o SBT, impôs a Silvio que seu programa não ficasse trocando de horário com tanta constância, senão ele nem ia sair da emissora de Edir Macedo. É claro, que com os anos, Ratinho acabou se acostumando com o ritmo incerto do SBT.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários