Audiência da TV

Audiência da TV

Vem Pra Cá do SBT zera na audiência e gera preocupação na emissora de Silvio Santos

SBT: Vem Pra Cá zerou na audiência em Brasília (Foto: Reprodução)
Vem Pra Cá zerou na audiência em Brasília (Foto: Reprodução)

Baixa audiência do programa em Brasília tem deixado os executivos do SBT preocupados

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

O programa matinal do SBT, o Vem Pra Cá, está dando dor de cabeça na emissora de Silvio Santos devido a sua baixa audiência registrada em Brasília. Se em São Paulo, as coisas começou a melhorar, na capital federal a situação da atração é péssima.

A revista eletrônica, que está semana contou apenas com a apresentação de Gabriel Cartolano, na última terça (27), passou por um vexame, tendo a sua audiência zerada durante o período de seis minutos, esses não consecutivos. Na oportunidade, o Vem Pra Cá contou com a sintonia de menos de dois mil e 734 telespectadores, algo insuficiente para o programa marca ao menos 0,1 décimos na audiência.

Veja também

No mesmo período o programa foi superado até mesmo pela TV Brasil, que exibia desenhos animados e pela RedeTV!. No seu horário completo, o programa matinal da emissora de Silvio Santos conseguiu 0,7 décimos de média, tendo a sintonia de 2 a cada 100 televisores ligados.

Essa, porém, não foi a pior audiência da história da revista eletrônica, ela já chegou a marcar 0,6 pontos na edição que foi ao ar em 23 de abril, porém, com uma maior porcentagem de TVs sintonizadas na atração, 3%. Ao decorrer dos seus 91 programas já exibidos, no Distrito Federal o projeto acumula média de 1,8 ponto, com share de 7%.

SEM PATRÍCIA ABRAVANEL

Essa semana, vale destacar, Patrícia Abravanel sumiu da apresentação do Vem Pra Cá, e de acordo com informações do departamento de comunicação do SBT, a apresentadora está curtindo as suas férias.

“Patrícia Abravanel tirou essa semana de férias e acreditamos que na semana que vem ela esteja de volta. Ela pediu essa semana para ficar com as crianças, que estão de férias, e viajou para o nordeste com a família. Mas ela segue presente no programa, já que deixou bastante conteúdo gravado com antecedência”, diz o comunicado oficial do canal.

Patrícia Abravanel (Reprodução)
Patrícia Abravanel encontra-se de férias e ausente do Vem Pra Cá (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários