Audiência da TV

Vem Pra Cá entra no CTI do SBT e faz canal patinar na audiência à frente apenas dos programas da madrugada

Patrícia Abravanel no Vem pra Cá do SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel no Vem pra Cá do SBT não tem agradado o público (Foto: Reprodução)

Vem Pra Cá vem passando sufoco com baixa audiência

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Desde que estreou na tela do SBT, mês passado, que o programa Vem Pra Cá, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, tem patinado na audiência do SBT. A atração, para ter ideia, nesta última segunda-feira (26), só conseguiu registrar uma maior audiência do que os programas exibidos pelo SBT no horário da madrugada.

De acordo com dados consolidados na grande São Paulo, o programa matutino foi péssimo e registrou apenas 2,5 pontos de média, exibido antes, o Primeiro Impacto teve um índice melhor, 3,3 pontos de média. Sendo assim, o Vem Pra Cá conseguiu se sair melhor na audiência apenas que o Arena SBT, que exibido no começo da madrugada deu apenas 2,3 pontos de média; The Noite, que deu apenas 1,5 pontos; Operação Mesquita que registrou 1,7 pontos; O Melhor do Conexão Repórter que deu 1,4 pontos; SBT Brasil – Reprise que registrou apenas 1,2 pontos e Primeiro Impacto Madrugada, que deu 1,6.

VEJA OUTROS NÚMEROS DA PROGRAMAÇÃO DO DIA NO SBT

Bom dia & Cia 4,8 – Fofocalizando 5,0 – Casos de Família 5,4 – Triunfo do Amor 7,3 – Amores Verdadeiros 7,6 – SBT Brasil 6,2 – Roda a Roda Jequiti  7,3 – Chiquititas 6,0 – Programa do Ratinho 5,5.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Arena SBT, exibido pela madrugada quase deu mesma audiência que o Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Arena SBT, exibido pela madrugada quase deu mesma audiência que o Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.