Audiência da TV

Audiência da TV

Vem Pra Cá, sem Patrícia Abravanel, bate recorde de audiência no SBT e vence o Fala Brasil

SBT: Gabriel Cartolano conseguiu bater recorde com Vem Pra Cá em Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano conseguiu bater recorde com Vem Pra Cá em Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Ausência de Patrícia Abravanel não prejudicou o Vem Pra Cá, pelo contrário

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

O programa matinal do SBT, sem a presença de Patrícia Abravanel na última sexta-feira (11), acabou surpreendendo e batendo recorde de audiência. Apenas sob o comando de Gabriel Cartolano, o resultado obtido foi o maior índice da história do programa, que estreou em 22 de março.

Patrícia Abravanel se ausentou do programa, pois, precisou gravar uma reportagem especial no Rio de Janeiro, e participou da revista eletrônica apenas em uma rápida entrada ao vivo direto da cidade maravilhosa e em conteúdos pré-gravados. A atração chegou a ficar por diversos minutos com 4,8 pontos.

Veja também

De acordo com dados consolidados, em seu horário completo, o Vem Pra Cá fechou com 3,9 pontos de média, mesmo índice alcançado em 21 e 28 de maio. A Record, que no horário exibiu a parte final do Fala Brasil e o começo do Hoje em Dia ficou com 3,7 pontos.

CONFIRA OUTROS NÚMEROS DA PROGRAMAÇÃO DO SBT

Primeiro Impacto 4,1 – Bom dia & Cia 4,6 – Fofocalizando 4,7 – Casos de Família 5,7 – Coração Indomável 7,0 – Amores Verdadeiros 6,8 – SBT Brasil 5,0 – Roda a Roda Jequiti 5,9 – Chiquititas 5,5 – Programa do Ratinho 5,0 – Tela de Sucessos: A Princesa Xuxa e os – Trapalhões 4,5 – The Noite 3,3 – Operação Mesquita 2,5 – O Melhor do Conexão Repórter 2,2 – SBT Brasil (reapresentação) 2,3 – Longmire: O Xerife 2,3.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Mariana Godoy é odiada na Record, tem convocação ao RH às pressas e fracassa no Fala Brasil: Audiências 26/05
Fala Brasil está se prejudicando com a baixa audiência do Balanço Geral Manhã (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários