BOMBAS

Dona Patroa flagra traição de Egídio, Venâncio renega filho e Tião Galinha se afasta da esposa: 3 viradas explodem em Renascer


Dona Patroa, Egídio, José Venâncio e Tião Galinha em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo deste sábado (24)

Vivendo atualmente como se fosse no céu, visto que Joana (Alice Carvalho) conseguiu uma casa e Tião Galinha (Irandhir Santos) um emprego em Renascer, após anos de sofrimento, a mulher acabará indo direto ao inferno no remake assinado por Bruno Luperi.

Isso porque a personagem de Alice Carvalho passará a ser constantemente assediada por Egídio (Vladimir Brichta) e ainda verá o seu marido se afastar cada vez mais, por causa do vilão que arrumará mais serviço para Tião Galinha.

SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer

Porém, Joana vai sofrer muito com o assédio do vilão interpretado por Vladimir Brichta, que passará a roubar as roupas da empregada no varal. Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (24), de acordo com informações do Notícias da TV, Dona Patroa (Camila Morgado) flagrará o marido cheirando um vestido da mulher.

A religiosa terá um ataque de fúria quando ele confessar o que fez na novela das nove da Globo. “Eu rogo com força, dia e noite pela tua salvação… Mais parece que quanto mais eu rezo, mais Deus se afasta dessa casa”, lamentará a personagem de Camila Morgado.

Veja também

Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

“Eu fui fraco. Eu reconheço”, assumirá Egídio.“Fraco não, você foi um sem-vergonha, um crápula! Deus pode até lhe perdoá. Mas eu tô de olho vivo… N’ocê e nessa tal de Joaninha”, disparará Dona Patroa.

José Venâncio (Rodrigo Simas) não aceitará a ideia de Buba (Gabriela Medeiros) em adotar o filho que Teca (Lívia Silva) espera, fazendo os dois ficarem em crise em Renascer.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (24) EM RENASCER?

Egídio faz uma proposta de trabalho a Tião Galinha, com a intenção de mantê-lo afastado de Joana. Venâncio repudia a ideia de Buba adotar o filho de Teca. Norberto sente saudades de Jacutinga. José Inocêncio pede informações sobre Damião para Norberto.

Venâncio pergunta a Eliana o que ela deseja para que eles sigam com a papelada do divórcio. Venâncio pede a Buba que mande Teca embora de casa. Dona Patroa flagra Egídio cheirando um vestido de Joana.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]