Reality's

GloboReality's

Eduarda Brasil vence The Voice Kids com 40,5% dos votos

Eduardo Brasil venceu o The Voice Kids. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Eduardo Brasil venceu o The Voice Kids. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aconteceu na tarde deste domingo, 08/04, a grande final do reality show The Voice Kids. O programa reúne as melhores vozes infantis em uma peneira por todo o Brasil. Para o último dia, restaram apenas quatro grandes vozes.

Em recuperação, Neymar leva Bruna Marquezine para assistir a final do The Voice Kids

Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano concorreram ao primeiro lugar do programa, que tem Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte como técnicos além de André Marques na apresentação.

O programa contou com diversas apresentações ao vivo dos técnicos e de ex-participantes da atração. Uma gafe com as irmãs Simone e Simaria também chamou a atenção, além da presença do jogador Neymar Jr e da atriz Bruna Marquezine que marcaram presença na plateia.

Veja também

Com votação pelo site do programa, André esperou até 15h30 para encerrar a votação da grande final. Com 40,5% dos votos, Eduarda Brasil representou muito bem o time Simone e Simaria e venceu o reality show global.

GLOBO EXAGERA NA FUMAÇA E SIMONE E SIMARIA “DESAPARECEM”

Um erro, ou exagero, chamou a atenção dos telespectadores na tarde deste domingo, 08/04, durante a final do reality show The Voice Kids. A apresentação de Simone e Simaria no palco do programa chamou bastante a atenção.

Em novo registro, Regina Volpato aparece de biquíni e coleciona elogios na Web

O apresentador André Marques anunciou que a dupla cantaria um de seus maiores sucessos e a fumaça cenográfica já começa a circular pelo palco. Ao mesmo tempo que as cantoras seguiam com o hit ‘Loca’, um feat com Anitta, a fumaça aumentava.

O problema é que em um determinado momento da música, as irmãs “desapareceram” do palco. O fato chamou bastante a atenção dos internautas, que perderam a oportunidade para fazerem piadas. “Não dá para ver nada”, destacou um telespectador.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários