Celebridades

Celebridades

Vencedor do BBB se compara a atual campeã e é ridicularizado: “a Juliette de calças”

Vencedor do BBB15 fala como evitar pobreza (Foto: Reprodução)
Vencedor do BBB15 fala como evitar pobreza (Foto: Reprodução)

Cézar Lima, vencedor do BBB15, dá dicas de como aproveitar o prêmio

Se você assistiu o BBB15, deve conhecer Cézar Lima, o polêmico vencedor da atração. Odiado nas redes sociais e predileto do público do sofá, ele levou a bolada para casa e agora conta como usar prêmio da melhor forma possível.

“O melhor prêmio que ganhei foi ser abraçado pela massa brasileira, uma dimensão estratosférica, retumbante e que deixou pra sempre marcas no meu coração”, contou ele ao Gshow. O vencedor ainda comentou que o dinheiro mudou a sua vida e de toda a família.

“O programa fez uma revolução na minha vida, me possibilitou ter dignidade, visibilidade social, aumentou minha autoestima. Me tornei advogado, pai, esposo…”, contou ele. Com histórico de muitos ex-bbbs pobres após vencer a edição, Cézar Lima provou que soube o que fazer com o prêmio.

Cézar Lima (Foto: Reprodução)
Cézar Lima (Foto: Reprodução)

“Minha dica é tratar o prêmio como um verdadeiro troféu.”, iniciou ele. E em seguida disse o que fez: “Eu ajudei minha família e consegui aposentar minha mãe com os rendimentos. Também investi na bolsa de valores e hoje consigo administrar bem os dividendos que me geram.”, contou o vencedor do BBB15.

Em seguida, ele disse para aproveitar a visibilidade do programa. “Faça com que o dinheiro do prêmio trabalhe para você e nesse período gaste o que ganhar com publicidade.”, contou ele.

BBB ESTÁ MAIS MODERNO

Hoje, graças as redes sociais, os participantes podem ficar apenas uma semana na casa que conseguem faturar bem quando deixam o reality. Na época de Cézar, o contato com o público era mais complicado. “Tive a oportunidade de viajar para as 27 capitais brasileiras e emanar todo o carinho da legião de fãs do Big Brother Brasil que se identificaram com nossa essência”, disse o vencedor.

Ele até comentou sobre essa diferença. “Os costumes evoluem, mas a essência do ser humano não muda, não se altera. E essa confluência empática que tivemos com o público alcançaria a grande dimensão que angariou naquela época”.

O vencedor do BBB15 ainda se comparou a atual campeã da edição, Juliette. “Todo ano sou lembrado porque entra no jogo um participante com essência e estilo de viver o jogo semelhante ao que apresentei no programa. Na última edição, era tido como a Juliette de calças.”.

Assuntos

BBB15

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários