Celebridades

Vencedor do PopStar, André Frateschi cai de altura impressionante, fratura costelas e preocupa

André Frateschi, vencedor do PopStar, sofreu um acidente (Foto: Fabio Tito/G1)
André Frateschi, vencedor do PopStar, sofreu um acidente (Foto: Fabio Tito/G1)

O cantor André Frateschi, que foi um dos vencedores do reality musical da Globo, o PopStar, sofreu um acidente grave na manhã deste sábado (18). Vocalista do Legião Urbana, ele caiu do palco durante um show no Classic Hall, em Olinda, durante a madrugada.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, o rapaz faturou duas costelas por conta do acidente, já que caiu de um palco de 1,60 metro, segundo a assessoria da casa de shows. Depois da queda, o cantor recebeu atendimento no local e voltou ao palco para tentar continuar o show, mas não conseguiu.

+Casada com Rafael Vitti, Tatá Werneck é vista dando beijão em Rodrigo Santoro

André Frateschi foi levado para um hospital em Recife, mas o nome da unidade de saúde não foi divulgado. Assim que receber alta, André voltará para São Paulo e não fará o show da banda previsto para este sábado em Fortaleza. Ele se recuperará em casa e não ficará internado.

ANA CAROLINA DEMORA PRA RECEBER ALTA

Tida como um dos grandes nomes da MPB, Ana Carolina voltou a ser assunto neste sábado, 18 de maio, por conta de um grave acidente. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a notícia não é atual, mas veio à tona recentemente por conta de uma providência tomada pela cantora.

+Com o fim de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa deixa o Brasil e embarca para o exterior

Na época, Ana Carolina ainda namorava com Letícia Lima e as duas estavam juntas no elevador do prédio que moravam no Rio de Janeiro. Elas haviam usado o elevador panorâmico do imóvel, mas o mesmo acabou dando defeito e as duas ficaram presas dentro do espaço minúsculo por mais de meia hora.

+Casada com Belo, Gracyanne Barbosa é flagrada com ator famoso e momento íntimo vem à tona

Ana Carolina acabou entrando em pânico com a situação. A cantora teria passado muito mal e teve falta de ar. Assim que saíram do elevador, a artista precisou ser prontamente atendida por uma equipe médica. Incomodada com a situação, Ana Carolina decidiu levar o caso até a Justiça e foi atrás dos seus direitos.

Ana Carolina e Letícia Lima quando namoravam (Foto: Reprodução)
Ana Carolina e Letícia Lima quando namoravam (Foto: Reprodução)

Recentemente, Letícia Lima mostrou que o fim do relacionamento com Ana Carolina já são águas passadas. Ao passo que a ex-amada voltou com a antiga namorada, a atriz  segue solteira e aproveitando a vida. A beldade resolveu deixar os internautas de queixo caído ao revelar um lado pouco conhecido dela.

+Atriz de O Sétimo Guardião não se controla, diz a verdade sobre a novela e dispara: “nem tudo faz sucesso”

A ex de Ana Carolina usou de seu Instagram para publicar uma foto sem make. Aos 34 anos, Letícia Lima demonstra que mantém uma pele muito bem cuidado. No clique os fãs tiveram a oportunidade de apreciar a beleza natural da mulher. Na legenda ela brincou: “De cara lavada as vezes é bom. Vim dar boa noite, amanhã tem mais”.

+Zilu Godoi não se controla, faz desabafo na internet e revela algo que ninguém imaginava

Os seguidores não deixaram a imagem passar despercebida e fizeram seus comentários fofos: “Boa noite. Um lindo amanhecer de domingo abençoado pra você”, “Gente que coisa linda “, “Tão linda que parece até um boleto pago”, “Eita Lelê, está linda como sempre, boa noite”, “Isso é você gata! A beleza sem artifícios é a melhor”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.