The Voice Brasil

Vencedor do The Voice Brasil tem problema na Justiça e pode ficar sem a fortuna do programa

Tony Gordon (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tony Gordon é o campeão da nova edição do The Voice Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tony Gordon pode não ver o valor de R$ 500 mil em sua conta após vencer o The Voice Brasil, tudo por causa de um problema na Justiça

Tony Gordon foi o grande vencedor do The Voice Brasil na última quinta-feira (4), graças aos votos do público, que acreditaram em seu potencial como artista. O problema é que o cantor pode não ver o valor de R$ 500 mil em sua conta, graças a um problema que ele possui na Justiça e pode afetar todos os seus planos daqui para frente, já que o Brasil todo sabe que o rapaz ficará com a poupança bem gorda nos próximos meses.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o vencedor do reality show musical tem uma grande dívida de pensão e o caso já está correndo nos tribunais, a ponto de ser executado pelo juiz. Isso significa que existe a possibilidade de que o sobrinho da lendária Dolores Duran entregue toda, ou parte, da fortuna que ganhará da emissora à sua ex-esposa.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3733989386626661?__xts__[0]=68.ARADqeyTC3zuMnUtVnot1IroI1NP0Iq4FaRszZ6ZgA4hySEHxy5w-e7dj1RQsgIKSNIwx-uhldyaz-mrw06GDrFzamyeJFQLcpoUgr7IMUZlz7A2HO06wUlX9CZHFD0fZaOwEKOyMnmLS6ZQJFACOyoNDcDFI_bIyHKLXENvzslQE5yvXj3mg_afgKO66poUh2KCh4jAuC_94tw5Jt7Xe8sImtfbGztxpfD3V94WCoN7JC2bqqMUhpLPy6VwfgPCBcFN6UC2dsWQtHAWwPa6QH8zKAstdMp1UeJwjHlm6cA4YhjTo9dzVn7yN0pEozbBnOZh9Xp4qs075UKUwSFT8eYeZQ&__tn__=-R">Tony Gordon não tem problema nenhum em relação ao seu primeiro casamento, mas existe, de fato, uma grande dívida em relação ao seu segundo herdeiro. O caso já está nos ‘finalmentes’ na Justiça e pode ser que todo o dinheiro que ganhou no The Voice Brasil seja bloqueado antes mesmo que ele receba da Globo. Vale ressaltar que dever pensão é levado muito a sério no país.

Michel Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil (Foto: Globo/Paulo Belote)
Michel Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil (Foto: Globo/Paulo Belote)

O vencedor do reality show conseguiu 36,62% dos votos do público após a apresentação da música What a Wonderful World, de Louis Armstrong. Ana Ruth, que competia ao lado do músico, garantiu 30,97% das votações na final. Michel Teló conseguiu ganhar cinco vezes com algum integrante do seu time ao longo de sua trajetória no programa.

Tony Gordon, para quem não sabe, tem uma família multitalentosa. De acordo com a revista Veja, sua mãe, Denise Duran, é irmã de Dolores Duran. Ele é filho de Dave Gordon, cantor que veio da Guiana para o Brasil na adolescência e fazia diversos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Seu herdeiro mais velho já participou do Superstar e conseguiu ser vice-campeão, em 2014.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito