Band Celebridades

Vencedora do MasterChef, Maria Antonia Russi sofre acidente na neve e estado de saúde preocupa: “Medo”

A famosa chefe de cozinha e vencedora da 5ª edição do MasterChef da Band, Maria Antonia Russi sofreu um grave acidente na neve enquanto estava de férias na Suiça (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa chefe de cozinha e vencedora da 5ª edição do MasterChef da Band, Maria Antonia Russi sofreu um grave acidente na neve enquanto estava de férias na Suíça (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa chefe de cozinha e vencedora da 5ª edição do MasterChef da Band, Maria Antonia Russi sofreu um grave acidente enquanto estava de férias na Suíça

Eita, parece que essa semana de Carnaval não estava sendo de folia como todos imaginavam, pelo menos, não para todo mundo, infelizmente. Isso porque, a famosa chefe de cozinha, que ficou conhecida por ser a grande vencedora da 5ª edição do MasterChef, da Band, Maria Antonia Russi, de 37 anos, se tornou um dos assuntos mais falados da internet após compartilhar um registro em seu perfil oficial contando que havia sofrido um acidente.

Renata Fan perde completamente a vergonha e mostra toda sua elasticidade em posição curiosa: “Mete gol”

É, a campeã de 2018 do MasterChef, usou a sua conta pessoal do Instagram para dividir com os seus seguidores que sofreu um acidente enquanto estava de férias na Suíça. De acordo com a mesma, ela esquiava com o filho, João Pedro, quando “caiu barranco abaixo”. Na imaginem publicada na rede social, a famosa aparece com o rosto toda machucado e um ferimento no olho direito.

Tentando tranquilizar os seus seguidores, a chef de sozinha começou o relato com uma brincadeira. “Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes”, escreveu Maria Antonia Russi, tirando sarro de si mesma.

Logo em seguida, a vencedora do MasterChef deu mais alguns detalhes de como o acidente aconteceu. “Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo”, contou a ex-contratada da Band.

Ratinho abre álbum de fotos raras, exibe curtição ao lado da esposa e detalhe chama atenção

Já no final do relato, a famosa ressaltou que estava bem melhor e feliz por ter não acontecido nada mais grave. “Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. 🙏🙏 Vamos rir mais de nós mesmos!!”, finalizou Maria.

Confira o relato da vencedora do MasterChef:

A famosa vencedora do MasterChef, da Band, Maria deixou os seus seguidores mega preocupados ao revelar que havia sofrido um acidente enquanto estava andando de esqui com o seu filho, João (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa vencedora do MasterChef, da Band, Maria deixou os seus seguidores mega preocupados ao revelar que havia sofrido um acidente enquanto estava andando de esqui com o seu filho, João (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos