Celebridades

Vencedoras do BBB, Paula e Gleici brigam feio, barraco é exposto e o pior acontece: “oportunista”

Gleici Damasceno e Paula Von Sperling trocaram farpas nas redes sociais e briga foi exposta (Foto: Divulgação / TV Foco)
Gleici Damasceno e Paula Von Sperling trocaram farpas nas redes sociais e briga foi exposta (Foto: Divulgação / TV Foco)

Gleici Damasceno e Paula Von Sperling acabaram trocando farpas na web e o clima entre elas pesou

A discussão nesta terça-feira, 27 de agosto, foi de campeã do BBB18 para campeã do BBB19. Gleici Damasceno e Paula Von Sperling andaram trocando farpas e movimentaram as redes sociais.

Tudo aconteceu quando Gleici compartilhou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram onde aparece chorando bastante. Nas imagens, a acreana aparece em lágrimas e desabafando sobre os comentários maldosos feitos na internet que tanto podem machucar as pessoas.

+Morre famoso cantor em terrível tragédia e Brasil fica em choque

+Ratinho sai em defesa de Bolsonaro e ataca jornalistas do SBT: “Canalhas”

+Famosa atriz da Globo revela que sofreu estupro na adolescência e choca público com história de vida

“Estou muito pensativa hoje, reflexiva. Estou bem apesar de estar muito emocionada. Ver alguns comentários na internet me chateiam. Até comentários de pessoas do meu estado que eu conheço. A minha vida sempre foi minha mãe e meus irmãos. E depois do programa muita gente chegou para agregar, outras não. O seu comentário, mesmo eu não tendo contato com algumas pessoas, afeta. Ele machuca. Estou falando de uma forma geral. Não é porque sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenha que aguentar tudo, que eu não leio. Eu leio tudo. Às vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida. Eu me sinto muito machucada. Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, uma responsabilidade emocional com o outro. A gente é real, somos humanos”, disse a ex-BBB.

Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não é besteira. Tem que se colocar no lugar do outro. A palavra empatia se popularizou tanto, mas praticar é muito difícil. Esses dias eu passei por algo que não queria ter passado”, completou Gleici.

Não demorou muito e Paula Von Sperling se manifestou e deixou um longo comentário para Gleici, revelando que foi atacada pela acreana quando estava dentro do reality show e sentiu na pele o que a morena está passando.

“Você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés”, disparou Paula, que sem seguida apagou o comentário.

O perfil Rainha da Chernobyl no Instagram captou o comentário de Paula e expôs a briga entre as vencedoras do BBB.

Não demorou muito e Gleici usou seu Twitter para atacar Paula e fez duas postagens polêmicas. “Passando vergonha” e “Que oportunista, meu Deus”. Muitos internautas apontaram as mensagens de Gleici como uma indireta para Paula e desaprovaram a atitude da morena.

A campeã do BBB 19, Paula Von Sperling desabafou sobre sua vida após o reality show da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A campeã do BBB 19, Paula Von Sperling (Foto: Reprodução)

Confira o comentário de Paula para Gleici na íntegra:

“É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB e quando eu saí da casa você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma. Seja forte!!! Ser acusada sobre o nosso caráter e essência de algo que nunca fomos dói muito mais do que ver palavras soltas de pessoas que julgam uma pequena atitude sem saber o contexto da história. Espero que o que você vem lendo te sirva de aprendizado para que você não faça mais com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você. E ainda assim, admiro muito a pessoa que você é e vou te contar um segredo… Olhe ao seu redor, a multidão que te ama!!! Foca neles, sorri por eles, porque eles te defendem em todas as situações, não merecem nos ver dando importância para minoria não. Deus está olhando por nós a todo momento. SIga forte, sua história é muito maior que esse momento.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;