Venda do Santos tem confirmação e dono do PSG estoura cofres
O Santos vive um momento delicado dentro e fora de campo. Com dívidas e brigando para não cair, o futuro do Peixão é incerto. Porém, a venda do time da Vila Belmiro para Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, vai movimentar o mercado, fazer a torcida pular de alegria e encher os cofres do alvinegro praiano.
Nos últimos meses surgiram especulações de que o dono do PSG estava interessado em comprar o time da Vila Belmiro. O tempo passou e nenhuma negociação foi concretizada entre Al Khelaifi e o time brasileiro. Porém, uma decisão foi tomada e agora a torcida do alvinegro praiano pode comemorar.
Segundo o site Bola Vip, a negociação está acontecendo e pode ser concretizada a qualquer momento. O grupo do dono do PSG está disposto a pagar mais de R$2 bilhões já que também é necessário um valor para acabar com as dívidas do clube e investir pesado no Santos.

O site afirma que os últimos detalhes estão sendo acordados entre o Santos e o bilionário. Sendo assim, a torcida do alvinegro praiano já pode ir sonhando com dias melhores dentro e fora de campo. Vale lembrar que o clube passaria a ser uma SAF assim como o Botafogo, Vasco, Cruzeiro e Bahia.
Contra quem o time da Vila Belmiro joga a próxima partida?

O Santos enfrenta o Vasco no dia 1 de outubro pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a partida acontece às 16h na Vila Belmiro e os dois times vão em busca dos 3 pontos para tentar embalar e fugir da tão temida zona de rebaixamento.
Veja também

Caminhão de dinheiro e adeus: Titular absoluto de Coudet no Internacional se arma para jogar em gigante

Mais de R$ 5 milhões: Grêmio arromba os cofres para assinar com atacante matador para jogar no lugar de Luan

Terror dos rivais: Ronaldo não para no Cruzeiro e se arma até os dentes para a compra de time tradicional