Celebridades Silvio Santos

Vendedor de rua, esposa secreta falecida e acusação de 4 filhos fora: Os segredos bombásticos de Silvio Santos

Silvio Santos
Silvio Santos é a prova de que o mundo dá voltas (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Silvio Santos tem um passado pra lá de surpreendente com história de superação de emocionar qualquer um

O apresentador Silvio Santos, um dos homens mais ricos do país, construiu um verdadeiro império ao longo da sua vida. No entanto, pra conquistar tudo o que tem hoje, o comunicador precisou ralar bastante e já enfrentou maus bocados.

Senor Abravanel é a prova de que o mundo dá voltas. Prestes a completar noventa anos de idade em dezembro deste ano, o dono do SBT, uma das maiores emissoras do país, tem uma biografia que serve de inspiração pra muita gente.

+Andrea Nóbrega dá recado público, após guerra com Carlos Alberto e nome dele é envolvido: “Nada de velho mais”

Com tanta experiência de vida, o famoso comunicador tem alguns segredos da sua vida particular que são mesmo pra lá de surpreendentes.

Pra quem não sabe, Senor Abravanel chegou a ser paraquedista da Força Nacional Brasileira. Isso mesmo! O pai de Patricia Abravanel serviu às forças militares e quase seguiu carreira bem longe do rádio e da televisão.

Silvio Santos jovem (Foto: Divulgação)

Apesar de gostar de voar pelos ares e saltar de paraquedas, a veia artística do veterano falou mais alto e ele decidiu retomar a sua vida como empreendedor.

Antes disso, aliás, Silvio Santos ganhou a vida como camelô. Achou que as coisas sempre foram fáceis para o dono do SBT? Pensou errado!

Antes de construir sua fortuna, Senor Abravanel ralou bastante e vendia bugigangas para garantir o seu sustento antes de conseguir sobreviver da fama e de seus negócios.

+Bomba! Após ser desmascarado e condenado por dívida milionária, Xanddy resolve se manifestar: “Não tem direito”

Ele estreou na Televisão há quase 60 anos e tem muita história pra contar. O programa Vamos Brincar de Forca foi ao ar em 1962 ia ao ar na TV Paulista e logo depois mudou de nome, passando a ser chamado pelo próprio nome do apresentador.

Apesar de tudo estar indo bem, o pai de Rebeca Abravanel sofreu uma grande perda em sua vida. Antes de ser casado com Iris Abravanel, com quem está há décadas, Silvio Santos foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel. Ela faleceu quando tinha apenas 39 anos de idade em 1997.

Primeira esposa do dono do baú (Foto: Divulgação)

Ela esteve com o apresentador antes mesmo de sua fama e foi uma grande companheira. No entanto, após ser diagnosticada com um câncer, Aparecida Vieira acabou não resistindo e morreu.

Um ano depois, Silvio Santos deu uma nova chance ao amor e casou-se com Iris Abravanel, com quem permanece até os dias de hoje. Amor é amor, né?!

O apresentador, sua atual esposa e as seis filhas (Foto: Divulgação)

Vale dizer que o apresentador tem uma filha fruto do seu primeiro casamento: Cíntia e Silvia Abravanel, a quem ele adotou quando ainda era pequena. Após se casar com Iris, ele teve outras quatro filhas: Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel. A família, inclusive, é bem unida!

Polêmica na família!

Silvio
O dono do baú e sua suposta sétima filha (Foto: Divulgação)

E a família poderia ter aumentado! Pra quem não sabe, Silvio Santos já foi citado em quatro diferentes processos de reconhecimento de paternidade.

+Renata Fan, após ter toda região íntima vazada, se descuida novamente e seios avantajados são mostrados: “delícia”

No mais recente deles, que está sob sigilo judicial há quatro anos, Clemozeide Lundgren está lutando pelo direito de fazer um exame de DNA para confirmar ou não os laços sanguíneos com o dono do SBT.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza