Carlos Alberto de Nóbrega

“Vendo a morte”, Carlos Alberto expõe sequelas, após travar batalha pela vida e confirmar até “falência” na TV

Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega revelou que possui sequelas da Covid-19 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O humorista afirmou que sofre com sequelas após ter ficado internado por conta do Coronavírus

Carlos Alberto de Nóbrega ressurgiu na última semana no SBT, após um longo período afastado das atividades presenciais da emissora por conta da pandemia de Covid-19. O comandante da Praça É Nossa recebeu as duas doses da vacina, porém, contraiu o vírus em fevereiro desse ano e precisou ficar internado como medida preventiva.

Na época, Carlos Alberto não teve grandes complicações, mas, em uma entrevista recente para o site Na Telinha, o veterano revelou que ainda sofre com sequelas da doença.

“Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa”, apontou o humorista.

O comunicador ainda falou sobre sua nova rotina de gravações para o humorístico do SBT: “Eu decorava o programa no dia, saía 10h e meio-dia estava decorado. Agora, a gente ia gravar na terça, na sexta eu comecei a decorar. E tava tudo decorado. Na terça eu fui sabendo tudo, mas quando a gente foi fazer o programa, teve algumas confusões”, revelou.

LUTA PELA VIDA

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega participou do Vem Pra Cá e acabou chorando ao vivo (Foto: Reprodução)

Durante seu retorno a emissora de Silvio Santos, Carlos Alberto foi ao Vem Pra Cá, para falar sobre o período mais complicado de sua carreira e no papo com Patrícia Abravanel, ele lembrou da sua internação por conta da Covid-19.

“Eu não sentia nada quando eu descobri, só fui pro hospital quando o médico me pediu e antes de sair de casa, eu pensei: ‘Eu não vou morrer, eu não podia morrer, tenho que voltar a trabalhar mais uma vez, muita gente depende de mim e sei de relatos de muitas pessoas que ficaram vendo a morte de perto'”, lembrou o veterano ao prantos.

Ainda no papo, o icônico humorista deu detalhes sobre a sua herança e afirmou que não tem mais nada no seu nome.

RETORNO CONTURBADO

Ainda no papo com o Na Telinha, Carlos Alberto revelou que o retorno as gravações do humorístico foi mais complicado do que ele esperava:

“Foi mais desastroso que você possa imaginar. Primeiro pela falta da gente trabalhar, estava todo mundo muito angustiado, muito ansioso”, iniciou o humorista que citou uma grande dificuldade envolvendo seu filho, Marcelo de Nóbrega, que é o diretor da Praça.

Carlos Alberto
Carlos Alberto e Matheus Ceará no retorno da Praça (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

“Aconteceu uma coisa muito chata, o diretor do programa, que é o meu filho, não pôde ir fazer o programa porque ele teve um infarto e oito paradas cardíacas e está na casa dele há um ano. Então a gente não tinha diretor, mas tudo bem, eu tinha meu outro filho que ficou no lugar do Marcelo, enquanto ele não pode ir gravar”, contou o veterano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins