Record

Record

“Venenosa” continua na liderança e faz “Balanço Geral” obter melhor média do ano

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Balanço Geral" (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no “Balanço Geral” (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Balanço Geral" (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no “Balanço Geral”
(Foto: Edu Moraes/Record)

É indiscutível o sucesso de audiência do quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado dentro da edição paulista do programa “Balanço Geral”. Comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, a atração fechou o mês novamente na liderança isolada de audiência.

De acordo com dados consolidados de audiência, a atração registrou em novembro média de 11 pontos contra 10 da Globo. O programa, com esse resultado, se mantém na liderança desde janeiro, não perdendo em nenhum dos meses consecutivos para a concorrência.

A média geral do “Balanço” também vem registrando ótimos índices. Neste mês, por exemplo, a atração registrou a melhor em todo o ano. O jornalístico fechou novembro com 8,7 pontos, registrando a vice-liderança no horário em que foi exibido.

Os dados são consolidados e cada ponto representa 69 mil domicílios na grande São Paulo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários