Audiência

Audiência

“Venenosa” da Record deixa “Vídeo Show” durante cinco dias em segundo lugar na média geral

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert durante o quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert durante o quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Com quadro de fofocas, "Balanço Geral" é líder em audiência (Foto: Reprodução/ Instagram)
Com quadro de fofocas, “Balanço Geral” é líder em audiência
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O quadro “Hora da Venenosa”, da Record, está atormentando o “Vídeo Show” ainda mais, desde que o programa da Globo mudou de horário na sexta-feira passada, dia 26.

Na tarde de ontem (01), na faixa das 13h52 às 14h35, a “Hora da Venenosa” marcou média de 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 24%, deixando o “Vídeo Show” em segundo lugar com 8 pontos, na mesma faixa horária.

Antes, o programa da Globo chegava a perder para a Record, mas conseguia atingir a liderança na média geral, pois levava vantagem no confronto com “Amor e Intrigas”. Agora que a emissora carioca adiantou a programação por causa da propaganda eleitoral, o “Vídeo Show” vem perdendo na média geral – não venceu a Record nem uma vez desde que mudou de horário.

Vitória sobre o “Fofocando”
O “Fofocando”, programa de fofocas do SBT lançado por Silvio Santos com o objetivo de barrar a “Venenosa”, perdeu para Record em todas as disputas desde a sua estreia. No horário em que vai ao ar a “Hora da Venenosa” e a novela “Amor e Intrigas”, das 14h15 às 15h15, a Record venceu a concorrente por 8 a 6. Em julho, quando a faixa do canal de Silvio Santos era ocupada pelo “Casos de Família”, a rede de Edir Macedo marcou 8 contra 7 do SBT

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também

Já assistiu nosso programa de fofocas desta semana? Veja!

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários